Data: 06/06/2019
Autor: Miss. Rutinéia Añez
“Eis que Deus é o meu ajudador; o Senhor está com aqueles que sustêm a minha alma.” (Sl 54:4)
Prezados mantenedores e intercessores, a paz do Senhor Jesus! Esperamos que vocês estejam bem e em paz.
Temos acompanhado pelas mídias os acontecimentos políticos em nosso país. E não cessamos de orar, para que o Rei das Nações lhes deem sabedoria pra administrar esse momento complicado que vive o Brasil. Pois acreditamos que Ele está no controle de tudo. Ele é o nosso ajudador, principalmente quando tudo parece difícil. Assim como no Brasil, a situação aqui na Bolívia tem sido bem difícil.
Nestas horas, são muito úteis as palavras do salmista: “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra.” (Sl 121:1,2). Assim Ele tem sido conosco e com milhares de bolivianos.
O cotidiano em um campo missionário é desafiador e de muito trabalho. Mas louvamos a Deus, que tem nos ajudado e nos fortalecido. E independente de circunstâncias tem nos mantido firmes e fortes, de pé. Pois o tempo não para, e sua obra também não. Louvado seja o nosso Deus, que conta com pessoas como vocês, que tem sido fiéis.
Quanto ao nosso ministério com as crianças e adolescentes, Deus tem nos dado novas direções, um novo tempo. Estamos em oração na certeza de que Ele tem um tempo determinado para todas as coisas.
Como família, pedimos oração por nossa saúde, temos algumas necessidades específicas que preferimos não compartilhar no momento, mas que são dignas de atenção e cuidado.
No amor de Cristo,
Missionários Rutinéia Añez e Daniel Añez
Testemunho
No dia 27 do mês anterior, tivemos um maravilhoso culto em comemoração ao dia das mães bolivianas. O ministério infantil, juntamente com o ministério de jovens e Centro Médico (na pessoa da Pra. Elvira), fez uma homenagem a todas as mamães. Tivemos sorteios de brindes e doação de leite. Deus sempre nos surpreendendo.
Pedidos de oração:
- Pela nossa saúde.
- Pela nossa família.
- Por novos obreiros para o nosso campo aqui na Bolívia.