• Saturação Bolívia
  • Tríplice Fronteira Africana
  • Haiti para Cristo
  • Dalit Freedom Network
  • Itália para Cristo
  • Projeto Chorai
  • Fé para o Peru
  • Romênia para Cristo
  • Tríplice Fronteira
  • Agora é o Uruguai
  • Em Definição de Campo

Home » Tríplice Fronteira » Matérias do ano de 2019 » A providência de um Arão


A providência de um Arão

Data: 06/05/2019
Autor: Miss. Doreani

“Então, disse o Senhor a Moisés: Eis que te tenho posto por Deus sobre Faraó; e Arão, teu irmão, será o teu profeta.” (Êx 7:1)

Paz amados! Com muita alegria que, por mais um mês, lhes enviamos notícias aqui da fronteira.

Andamos por fé e não pelo que vemos, e assim é o trabalho aqui com o povo de Foz do Iguaçu. Vivemos como o apóstolo Paulo disse, pois pregamos e testemunhamos as sementes do Evangelho, crendo que o Senhor é quem irá dar o crescimento.

Esse mês que passou, comemorou-se a Páscoa, e com esse calendário tivemos oportunidade, seja de receber felicitações de amigas princesas, desejando uma feliz páscoa, como também testemunhar sobre o nosso Cordeiro.

Eu recebi uma felicitação pelo WhatsApp de uma amiga princesa, para quem testemunhei sobre a páscoa no ano passado, e meu coração se aquebrantou com uma mistura de tristeza e amor por essa vida. A imagem com felicitações mostra o coração dessa amiga e como é longo e árduo o nosso trabalho.

Como eu preciso da sua oração por essas vidas aqui na fronteira, para que pela graça e amor do Nosso Cristo sejam salvas!

Sobre o tema da carta, Deus me deu um Arão, uma porta-voz (profeta) nesse mês que passou. Há dois meses me passaram um contato de uma princesa que tinha chegado ao Brasil recentemente. Ela é asiática, tem quatro filhos e é a segunda esposa, ela não fala português. Porém atendi ela com a ajuda de uma amiga missionária que fala fluentemente o idioma dela, a fim de começar a acompanhá-la. Estou super feliz, um relacionamento foi criado e com muita alegria Deus deu a oportunidade dessa amiga compartilhar sobre Cristo, o Cordeiro Pascal, e explicou sobre sua morte e ressurreição para a nossa salvação. O processo continua, mas tenho o coração transbordante de alegria de saber que essa princesinha veio de longe para ouvir de Cristo aqui. Nossa amizade continua e espero pela fé, e não pelo que vejo, de ver ela em Cristo não importa o tempo que leve.

E faz alguns dias que vieram até mim mais duas mulheres do exterior que não falam português, somente o idioma nativo e um pouco de inglês. Orem por elas e por oportunidades para que esse Arão que Deus me deu possa testemunhar o nosso Evangelho a elas.

Queridos, a partir dessa segunda e terça-feira, dias 6 e 7, inicia o mês sagrado de jejum da comunidade da fronteira, e como sempre, esse mês eles buscam, oram e jejuam para o deus que acreditam ser o verdadeiro. Peço que orem também, para que a busca em tanto zelo deles os levem a receber a revelação do verdadeiro Deus e Nosso Senhor Jesus. Conto com suas orações!

Em Cristo,

Miss. Doreani