Data: 02/05/2019
Autor: Miss. Paula Viana
“Bem sei eu que tudo podes, e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedido.” (Jó 42:2)
Paz do Senhor, meus queridos irmãos! Mais um mês de bênçãos e como sempre estamos aqui, compartilhando com vocês como o nosso Deus tem sido fiel para com a minha vida e ministério.
Ainda em Recife, continuo com afinco os trabalhos na nossa congregação OBPC Rosa d’Itália, já estamos no segundo mês desde a inauguração. Ainda precisamos trabalhar muito na evangelização e divulgação, mas Deus tem se feito presente. Agradeço a Deus primeiramente pela vida do Pr. Samuel e pelas igrejas de Vila da Chesf e Monjope, que sempre estão trabalhando conosco nos cultos.
Tivemos o privilégio de ter duas vidas se voltando pra Jesus lá na congregação, e para mim foi mais que especial, pois foi meu irmão e minha sobrinha, afastados há algum tempo. Posso afirmar que assim como Deus abençoou o lar de Obede-Edom, em 1 Cr 13, por ele ter hospedado a arca em sua casa, o Senhor tem abençoado a minha família... com conversões e bênçãos sem medida, desde que abri a porta da minha casa para hospedar nossa congregação.
O texto que coloquei na abertura da minha carta tem muito sentido para mim, pois apesar de meu coração estar angustiado por não estar na minha Itália, tenho visto Deus abençoar minha família e amigos em Recife, me usar para despertar a tarefa missionária para a Europa em todo o Brasil e ainda tenho visto a obra na Itália crescer dia a dia através do trabalho do meu pastor Marcos e da missionária Rita. Sinto no meu coração que esse tempo é necessário e estou aguardando com ânsia o meu retorno.
O mês de abril foi repleto de bênçãos, estive pregando e palestrando em algumas igrejas, onde o Senhor foi glorificado e vidas se renderam a Cristo e isso compensa tudo o que passamos. Agora em maio, estarei em SP atendendo a algumas agendas, e estou muito feliz com essa oportunidade. Orem por esse tempo!
No amor de Cristo,
Motivos de oração:
- Por minha saúde física, emocional e espiritual.
- Por direcionamento de Deus para o meu ministério.
- Pela minha mãe e por sua saúde (ela está bem melhor, mas como o Parkinson é degenerativo, só um milagre em sua vida, mas Deus está no controle de tudo).
- Por portas abertas para a evangelização do continente europeu.
- Pelo crescimento da congregação Rosa d’Itália, em Igarassu (PE).