Data: 10/03/2019
Autor: Miss. Paula Viana
“E ficou a arca do Senhor em casa de Obede-Edom, o geteu, três meses; e abençoou o Senhor a Obede-Edom e a toda a sua casa.” (2 Sm 6:11)
Paz do Senhor meus amados irmãos! É sempre com alegria que escrevo a todos. Só tenho a agradecer a Deus pela fidelidade de vocês e o cuidado dEle na minha vida através de cada um. As vossas orações, contribuições e mensagens de apoio tem me fortalecido nesse tempo aqui no Brasil.
Ainda não tenho resposta positiva para o meu retorno ao campo, além da contínua dificuldade burocrática. Ainda estou com minha mãe doente, na verdade, ela não tem muita mobilidade, pois o mal de Parkinson é degenerativo e cada dia vai limitando mais a pessoa. Porém, me alegro ao ser, cada dia mais, contagiada pelo amor de Deus e pela urgência da propagação do evangelho, independente do lugar onde estou. Por isso, com a Itália no coração, eu tenho me aplicado a ganhar vidas aqui, até que finalmente eu consiga voltar para lá.
No último mês, eu tive a oportunidade de visitar algumas igrejas. Estive pregando e levantando a visão missionária para o continente europeu, e vejo isso como uma providência, já que ainda há uma ignorância muito evidente em nossas igrejas quanto a necessidade da evangelização do povo da Europa, e o fato de trabalhar lá há mais de 5 anos me dá respaldo para testemunhar e falar com propriedade, e me alegro em ver muitas pessoas, mudando de visão quanto a evangelização dos povos europeus. Deus tem dado também o privilégio de ministrar o nosso curso de líderes na nossa igreja em Monjope. Também, devido a observar a necessidade do lugar onde Deus me colocou aqui em Pernambuco, mais precisamente na cidade de Igarassu, estou apoiando o Pr. Samuel na abertura de uma congregação, e tenho a alegria de dizer aos irmãos que no último dia 9 de março, nasceu a congregação O Brasil para Cristo no loteamento Rosa de Itália na minha casa, estou literalmente recebendo o Senhor em minha casa. Tivemos o nosso primeiro culto, e foi lindo, contei com a presença das nossas Igrejas de Monjope e Vila da Chesf, além dos meus vizinhos e amigos que estão desejosos de que essa obra cresça e possa conduzir vidas à libertação na pessoa de Cristo Jesus. Quero esclarecer a todos, que assim que Deus me permitir estarei retornando a Itália, mas, como no momento isso não tem sido possível, decidi usar o meu tempo e minha vida para impactar vidas para Cristo aqui na minha comunidade.
No amor de Cristo,
Motivos de oração:
- Por minha saúde física e espiritual.
- Por nossa mais nova congregação aqui no loteamento Rosa de Itália, em Igarassu (PE).
- Por minha mãe, para que Deus lhe ajude a vencer esse tempo de enfermidade.
- Para que Deus coloque tudo em ordem e me faça retornar ao campo missionário o mais breve possível, mas, que no momento Ele coloque paz em meu coração.