Data: 07/02/2019
Autor: Miss. Lee Van
“Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém!” (Mt 28:19-20)
Peru para Cristo – Cusco, Sicuani e Ccochacunca
Paz e graça queridos irmãos!
O ano de 2019 já deixou seu primeiro mês muito rápido e como tem sido cada mês do ano, temos trabalhado para alcançar nossos alvos em cada âmbito da vida sem descuidar de nenhum, ainda que há uma sensação de que o tempo dura menos e os dias são mais curtos.
Na nossa igreja em Cusco continuamos os trabalhos, tivemos uma reunião com a equipe dos missionários pra falarmos de algumas questões pertinentes aos nossos trabalhos de cada um, tivemos também reunião com a equipe da igreja para orar e marcar compromissos que serão desenvolvidos neste ano. Colocamos a meta de abrirmos mais três Gemes neste mês, mas por enquanto conseguimos abrir um novo Gemes com a direção da nossa missionária Laura, que foi formada pela Missão Desafio. Acreditamos que no mês de fevereiro, estaremos abrindo mais um Gemes para a glória e honra de Deus. Temos algumas famílias da igreja que, por ocasião das férias, viajaram aproveitando esse tempo. Em janeiro estivemos estudando a matéria de Seitas e Heresias, que já foi concluída, e agora estaremos estudando a História da Igreja.
As nossas igrejas de Sicuani e Ccochacunca também tem se movimentado, ainda que seja diferente pelo contexto, mesmo estando na mesma região. Tenho recebido o apoio valioso do missionário Diego (que quase está completando um ano da sua chegada) quando eu não consigo estar ali, pois como eu já contei em outras cartas, essas igrejas não são perto da cidade de Cusco, onde eu moro.
Nossa Escola de Futebol Boanerges continua avançando com os esforços do professor Luis (que também realiza essas viagens por morar em Cusco), do nosso missionário Diego (que trabalha de uma forma muito boa), e também do meu esforço na questão de desenvolvimento do projeto, já que Deus me deu essa estratégia para alcançar pessoas e levá-las ao Evangelho. A escola já está participando de um campeonato, fomos presenteados pelo Pai na minha última viagem ao Brasil (irmãos doaram recursos e ainda estão enviando ajuda, mas precisamos de recursos também para outras despesas, a fim de comprar uniformes, chuteiras, inscrições, etc.).
Agradeço a atenção e aos minutos dedicados para ler a carta.
No amor do Pai,
Família Lee
Pedidos de oração:
- Pelos trabalhos de missões e evangelismo em Cusco, Sicuani e Ccochacunca.
- Pela Escola de Futebol Boanerges.
- Pela nação do Peru.
- Pela minha família.