Data: 06/11/2018
Autor: Miss. Paula Viana
“Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre.” (Mt 7:7-8)
Paz do Senhor, meus amados irmãos!
As promessas do Senhor sempre se cumprem em nossa vida, basta que tenhamos fé para pedir, buscar e bater a porta. Nosso Deus está sempre pronto a nos abençoar, é a palavra de Deus que nos afirma: “Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto,...” (Tg 1:17a). Por infinita bondade do nosso Deus, já estou há 3 meses aqui na Itália apoiando o trabalho do nosso pastor Marcos Roberto, estar aqui e poder participar do que Deus tem realizado em nossas igrejas em Parma e Piacenza é maravilhoso. Como nos últimos meses, tivemos um mês intenso. Os cultos aos domingos sempre duplos: de manhã em Piacenza e a tardinha em Parma, as nossas aulas teológicas para obreiros continuam, e é maravilhoso compartilhar com os irmãos um pouco de experiência; também continuam os encontros semanais de estudos bíblicos nas quartas-feiras em Fidenza, e aos sábados em Piacenza. Esse mês, nosso encontro de mulheres em Piacenza foi lindo. As atividades aqui nunca faltam, com o inverno não dá pra fazer muita atividade na rua, mas, acredito que em breve Deus nos dará novas estratégias.
Motivos de oração: Devido a mudança de leis que ocorre continuamente no país, meu visto aqui não foi autorizado e estamos pegando outra alternativa que, só pode ser feita através do consulado no Brasil. Infelizmente terei que retornar esse mês, para entregar as documentações e dar entrada no novo visto, para reentrar no país a partir de 2019. Ao menos, já temos confirmação de que o visto poderá ser feito. Também peço oração por mim e pela minha família no Brasil, minha mãe não anda muito bem, e acredito que esse tempo estarei mais perto dela. Estarei resolvendo a minha documentação através do consulado italiano no Recife.
Motivos de louvor: Quero agradecer a todos que tem possibilitado a minha estada aqui nesses três meses, dando um pouco de folego ao Pr. Marcos e à Miss. Rita. Obrigado pelas contribuições e orações que tem suprido minhas necessidades nos últimos tempos. Que Deus abençoe a todos e lhe dê muito além.
No amor de Cristo,