Data: 08/10/2018
Autor: Miss. Paula Viana
“Quando o Senhor trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham. Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua, de cânticos; então, se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor a estes. Grandes coisas fez o Senhor por nós, e, por isso, estamos alegres.” (Sl 126:1-3)
Paz do Senhor, meus amados irmãos!
É sempre uma alegria quando chega o tempo de compartilhar as bençãos de Deus em minha vida e ministério. É tremendo poder contar a todos como o nosso Deus tem operado e sido engradecido aqui na nação da Itália através das nossas igrejas “Itália per Cristo” de Piacenza e Parma. Estou aqui apoiando o trabalho desde agosto, tenho tido muitos motivos para me alegrar. É verdade que as atividades tem sido muitas e constantes, mas a alegria de estar aqui tem superado qualquer cansaço.
O mês de setembro foi muito intenso. Tivemos o culto de ação de graças pela legalização de nossa igreja diante das leis italianas. Também tivemos o culto das mulheres na cidade de Salsomaggiore, onde tivemos uma excelente palestra com uma jovem cantora italiana que teve problemas com anorexia e bulimia. Além do que, nossas aulas de teologia para líderes continuam a todo vapor.
Também foi um mês de festa, já que o projeto Itália para Cristo completou 7 anos em Piacenza, e 4 anos em Parma. Além da alegria que já era evidente, ainda tivemos o privilégio de receber o nosso Pr. Joel Stevanatto (presidente da Missão Desafio) com sua esposa Leonor, juntamente com o Pr. Alexandre Gonzaga e o irmão Ricardo com sua esposa Joyce. Foi um tempo precioso.
Meu visto ainda não saiu, e infelizmente ainda não tenho novidades. Estou vivendo esse momento como o Senhor tem permitido, e sei que se for da sua vontade ele abrirá as portas. Continuem orando para que Deus levante mantenedores, meu sustento realmente não está completo e para iniciar o processo de documentação, seja aqui ou no Brasil, é bem custoso. Orem por minha saúde, apesar de que estou bem, mas com a mudança de temperatura acabei pegando um resfriado, e ele se apegou a mim kkkkkk. Tá difícil de ir embora, bastante dor no corpo e tosse. No mais, tudo bem.
No amor de Cristo,