Data: 03/10/2018
Autor: Miss. Rutinéia Añez
“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,...” (Ef 3:20)
Amados irmãos, graça e paz!
O Senhor, com a sua graça e misericórdia, tem nos fortalecido todos os dias. Ele tem sido generoso para conosco e sua bondade é inesgotável.
O mês de setembro foi um mês de lutas, mas de vitórias. Estive um pouco debilitada de saúde. Há alguns meses atrás, comecei a sentir muita dor de cabeça, tontura, dor no estômago. Procurei um clínico geral, que me solicitou alguns exames, e também me encaminhou a dois especialistas, gastroenterologista e ginecologista. Fiz todos os exames solicitados, inclusive uma endoscopia, que graças a Deus está tudo normal. Porém, no exame de urina deu hemoglobina alta, uma infecção urinária muito forte, contra a qual já estou tratando com medicamentos. O médico falou que estou com labirintite, que não posso sair de casa sem acompanhante e tão pouco dirigir. Confesso que na hora que ele me falou fiquei triste, estou seguindo direitinho o tratamento, mas confiante no nosso Deus, que é o Médico dos Médicos.
Estávamos orando na possibilidade de irmos ao Brasil esse ano, para o XVI Simpósio de Missões, mas o atual cenário do dólar alto tem prejudicado muito o nosso sustento, baixando de forma considerável o cambio para a moeda boliviana. Mas louvamos a Deus, que é o nosso provedor e nunca tem nos deixado faltar nada. Por isso, estamos indo para o simpósio, pois Ele sempre nos surpreende. Sei que será um tempo maravilhoso, de muito aprendizado, tempo esse para também rever os nossos amigos, irmãos em Cristo, família e igrejas. Louvado seja Deus!
Agradecimentos: Só temos que agradecer ao Senhor e a você, que com muito amor, carinho, dedicação, apoio e orações, têm estado na retaguarda nos dando todos os suportes espiritual, emocional e financeiro, para o desenvolvimento do ministério e avanço do reino de Deus.
No amor do Pai,
Missionários Rutinéia Añez e Daniel Añez
Pedidos de oração:
- Pela minha saúde.
- Pela nossa viagem ao Brasil.
- Pelo nosso projeto com as crianças.
- Pela nossa amada nação Bolívia.