Data: 10/08/2018
Autor: Miss. Doreani
“Jesus respondeu e disse-lhe: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo não pode ver o Reino de Deus.” (Jo 3:3)
Graça e paz encontrem a cada um, irmãos queridos! Igreja amada, mantenedores que firmes continuam a carreira que lhes foi proposta, a fim de expandir o evangelho a todas as nações, línguas e povos. Juntos lutamos pela causa do evangelho! Feliz demais, pois até aqui a graça e misericórdia do Senhor nos alcançou em alegrar os nossos corações aqui na fronteira.
Mês de julho, o céu fez festa, quatro jovens da nossa Igreja em Hernandarias – Paraguai se decidiram pelo batismo nas águas, três delas participam do grupo de adolescentes dos nossos encontros de domingo, e minha alegria é abundante, pois pude ver o desenvolvimento e crescimento espiritual dessas jovens no decorrer dos anos. Tivemos alegria dobrada, pois a família de missionários que desbravou no evangelismo no Paraguai (Pr. Fábio, com a esposa Thaís e a bebê Lyvia) esteve presente antes de partir para o novo desafio no Uruguai. Pudemos festejar juntos esse momento, como também nos despedir dessa família que fez parte da equipe, a família Tríplice Fronteira.
O mês de julho na região da fronteira foi de muito trabalho. Pude finalizar um trabalho com uma senhora adepta que aos 70 anos de idade nunca tinha ouvido falar de Jesus, pude testemunhar e orar com ela antes dela partir de volta para a sua terra. Orem por ela, para que a boa semente cresça e frutifique!
Ao final do mês de julho, pude tirar uma semana para ir ver minha família e principalmente meu pai, que ainda está em luto pela perda da minha mãe em dezembro e se adapta a esse novo desafio da vida. Também alegrei meu coração em poder passar um final de semana com a minha Igreja local OBPC de Telêmaco Borba (PR), revendo meus irmãos e pastores, o que me trouxe renovo em amor e cuidado por essa família que cuida de mim no campo missionário já há quase oito anos.
Estamos entrando no último semestre do ano e peço a cada um que nos ajude em oração por portas abertas, saúde e fé para continuar nessa grande e honrosa missão de levar o evangelho.
Miss. Doreani