• Saturação Bolívia
  • Tríplice Fronteira Africana
  • Haiti para Cristo
  • Dalit Freedom Network
  • Itália para Cristo
  • Projeto Chorai
  • Fé para o Peru
  • Romênia para Cristo
  • Tríplice Fronteira
  • Agora é o Uruguai
  • Em Definição de Campo

Home » Tríplice Fronteira Africana » Matérias do ano de 2018 » Nossa herança chegou


Nossa herança chegou

Data: 16/08/2018
Autor: Miss. Alcione Sabrina

“Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre, o seu galardão.” (Sl 127:3)

Togo – África

Graça e paz da parte do nosso Senhor Jesus! Dou louvor a meu Deus por vocês, por causa da graça que lhes foi dada por Ele, em Cristo Jesus.

Estamos vivendo momentos de muitas mudanças e felicidade, nossa filha Laureen nasceu, tive um parto bom dentro do possível, e ela veio com muita saúde e forte. Quero agradecer a cada um que além de nos ajudar financeiramente para que nossa filha nascesse, também oraram por nossas vidas. Ainda estamos nos adaptando ao novo ritmo, estou em casa e meu marido tem seguido com o trabalho missionário nesse período pós-parto.

A Bíblia nos mostra, em todos os livros, o quanto Deus é bom. Quando busco falar do amor e da bondade de Deus me faltam as palavras, com quase três anos de trabalho missionário aqui na África posso dizer que temos vivido a cada momento o amor e misericórdia de Deus por esta nação, pois Ele tem feito maravilhas através de nós e em nós. O Sl 100 nos mostra como devemos adorar ao Senhor e como é a sua fidelidade com o seu povo. O salmo nos chama a prestar culto com alegria, reconhecer que o Senhor é o nosso Deus, e nos ensina que grande é o seu amor, sua fidelidade e lealdade. Como não amar e servir a este Deus que tem sido fiel para conosco?!

Na casa do Senhor tem muito trabalho a ser concluído. A cada dia se faz necessário que cada pessoa traga a sua pedra para a construção e alicerce da obra de Deus aqui. Um pastor dos Estados Unidos trouxe a sua pedra através da doação de uma moto que servirá para o deslocamento dos missionários e do pastor que vivem no vilarejo, porque esse vilarejo é longe da capital e os gastos financeiros eram grandes para o deslocamento quando se fazia necessário para ir comprar alimentos e outras coisas às pessoas. Outros também trouxeram as suas pedras nos doando uma grande caixa d’água. Com isso, o vilarejo nunca mais terá falta de água, pois em todo o lugar tem o tempo de chuva e de seca. Para a população do vilarejo era algo triste de ter que, por muitas vezes no tempo de seca, andar muito para conseguir água onde muitas das vezes era uma água com cor de barro, utilizada para lavar roupa, beber, e fazer comida... e também usada para os animais beberem e se lavarem.

Só temos a agradecer a todos aqueles que têm trazido a sua pedra para essa construção missionária, vocês fazem parte também desta obra com suas ofertas que tem nos permitido desenvolver o trabalho. Que Deus possar dar a cada um dos amados em abundância, por todo esse amor e carinho que vocês tem tido com a minha família.

Maurice, Alcione e Laureen

Da direita para a esquerda – Maurice, Alcione e Laureen