Data: 06/08/2018
Autor: Miss. Rutinéia Añez
“Se não fora o Senhor, que esteve ao nosso lado, ora, diga Israel:...” (Sl 124:1)
Amada igreja,
O verso 1 do Salmo 124 expressa a verdade percebida pelo salmista Davi, da presença do Senhor com o seu povo no passado, fosse esse passado recente ou remoto. Ao refletir a esse respeito é certo que Davi também confiava nessa mesma presença para o futuro. A presença do Senhor certamente não falhará. Que possamos desfrutar dessa presença, antes mesmo que qualquer situação, boa ou má, agradável ou desagradável, alegre ou triste, porque Ele está conosco.
É sempre bom enviar as nossas notícias. Também é muito bom saber que vocês leem os nossos relatos, com sua atenção às nossas cartas, suas orações por nós e suas contribuições. São para nós um estímulo permanente, principalmente em saber de forma prática que somos acompanhados.
Tivemos o nosso primeiro acampadentro com os adolescentes, foi uma experiência e tanto. Deus se fez presente de maneira gloriosa. Fizemos uma fogueira, pois o clima estava frio. Cantamos, oramos, tivemos jogos bíblicos, teatro e um filme que falava sobre a adolescência de Jesus. Via no rosto de cada um a expressão de felicidade, como eles estavam maravilhados, principalmente em estar na casa de Deus. Foi um momento agradável na presença do Senhor.
Fiquei muito feliz em ver os pais levando seus filhos com uma cara de alegria. Alguns me diziam: “Estou feliz missionária que meu filho vai dormir na igreja, ter esse momento na presença de Deus com outros adolescentes.”. Deus verdadeiramente está trabalhando na vida de cada mãe, de cada pai que tem visto o nosso comprometimento em ajudar no crescimento espiritual de seus filhos. Deus seja louvado!
No amor de Cristo,
Missionários Rutinéia Añez e Daniel Añez
Gratidão:
- Somos gratos a Deus pela fidelidade daqueles que oram e contribuem conosco. Deus tem sido muito gracioso para conosco através de suas vidas.
- Somos gratos a Deus pela vida de nossos pastores e líderes da Missão Desafio que tem confiado e acreditado em nosso chamado.
- Somos gratos a Deus pela saúde física, espiritual e emocional, sem as quais não podíamos atuar ou cumprir as nossas responsabilidades ministeriais.
Conto com suas orações:
- Pela minha família.
- Pela recuperação total do pé do meu esposo, para que ele possa voltar a nadar normal, pois ultimamente tem sentido muita dor.
- Pela minha saúde, pois estou fazendo um check-up médico e esperando resultados de alguns exames.
- Pelos novos desafios que temos para esses meses.