Data: 08/07/2018
Autor: Miss. Alcione Sabrina
Graça e paz da parte do nosso Deus e Pai!
Esta é uma das cartas mais especiais que escrevo, pois nela coloco toda a minha gratidão a Deus pela vida dos irmãos e por tudo o que tenho vivido nesses últimos dias permitidos pelo nosso Pai.
Quando os irmãos estiverem lendo esta cartinha, vou estar entrando para a trigésima oitava semana de gestação, e a pequena Lauren a qualquer momento estará em meus braços para a honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amados, compartilhei com vocês ao longo desse período de gestação dias de alegria e de preocupações, todos vividos intensamente. Tive a alegria de fazer o pré-natal corretamente, e sofri angústias quando no começo da gravidez tive sangramento, preocupação ao pensar em quais condições nasceria minha princesinha, e contentamento em ver o cuidado de Deus sobre a minha vida e a vida de minha família.
A cada dia vivido, desde o dia em que soube que estava grávida, experimentei das mais variadas emoções e sensações. Tenho sentido o amor de Deus de forma ainda mais profunda, tenho me sentido privilegiada em receber de Deus a dádiva da maternidade, e agora tenho uma família completa.
Irmãos, sou grata a todos vocês que tem contribuído em minha vida, ofertando não só com dinheiro, mas também com amor, atenção, e cuidado comigo e com minha família, através de suas orações e confiança no meu trabalho. Quero agradecer a vocês, irmãos, que tem vivido esse sonho comigo, sonho de estar vivendo o ministério que Deus me deu aqui no Togo, sonho de ter uma família, sonho de fazer o melhor para a minha filha.
Meu testemunho esse mês envolve diretamente todos os irmãos que contribuem financeiramente ou em orações pela minha vida.
Aqui no Togo, tudo é muito diferente. Para garantir uma boa qualidade na gestação é preciso investir dinheiro, um simples ultrassom custa alto aqui. Para garantir o nascimento do bebê com boa assistência médica é custoso também. O nascimento da minha filha gerou grandes preocupações em mim. Não só isso, mas além destas questões eu precisava preparar as roupinhas, o berço, e eu como mãe quero poder dar as melhores condições para receber esse presente de Deus, a minha filha.
E através dos irmãos, ao longo desses meses, pude organizar tudo. A Lauren ganhou muitas roupinhas, uma mais linda que a outra, o quartinho dela já está pronto para recebê-la, e tudo isso através de vocês. Está tudo pronto para a chegada dela, inclusive o hospital, que era algo caro. Conseguimos nos organizar e vamos poder pagar.
Até aqui o Senhor nos ajudou, e com certeza Ele continuará cuidando de mim, da minha família, e de vocês que fazem parte desse projeto dEle.