Data: 12/05/2018
Autor: Miss. Alcione Sabrina
A todos, graça e paz da parte do nosso Deus e Pai!
A cada relatório que vos escrevo tem sido uma alegria, pois a cada mês temos sido surpreendidos pelo amor e misericórdia de Deus. Pois reconhecemos que a cada vitória tem vindo da mão do nosso Senhor.
Neste mês, tivemos o batismo de 21 pessoas pra honra e glória ao Senhor, e fizemos a entrega de uma bíblia para cada batizado. O que nos surpreendeu foi ter o conhecimento de que entre os batizados eram pais que tiveram o conhecimento de Jesus através do trabalho que fazemos com seus filhos. Amados, é por isso que focamos o nosso trabalho nesses pequeninos, pois sabemos que eles já são a nova geração que Deus tem usado para pregar as boas novas e isso nos motiva a cada dia para jejuar e orar por eles, a fim de que venhamos a dar o melhor. Este melhor incluirá a conquista de uma igreja que está sendo finalizada no village, onde houve entrega de bíblias. Que assim Deus continue a transformar essa nação.
Mas infelizmente entre tantas conquistas temos tido perdas, nem tudo tem sido alegria quando se trata de crianças. No começo deste mês, a polícia descobriu uma casa com mais de 25 crianças que foram degoladas para que assim os pudessem colher o sangue desses pequeninos para ser usado em rituais de magia negra, uma prática muito comum nos países da África. Feiticeiros convocam pessoas que queiram ganhar dinheiro e com isso elas saem a caça de crianças, e infelizmente muitos dos jovens tem se proposto a matar e a coletar o sangue para a venda. Amados, contamos com vossas orações em prol dessa situação.
Orem também pelo nascimento da minha pequena Laureen (estou no sétimo mês de gravidez), para que Deus me envie o recurso que preciso para pagar a clínica, no valor de seis mil reais. Que Deus os abençoe e honrem vidas.