Data: 03/04/2018
Autor: Pr. Eurico Teles
“Pelo que nem o que planta é alguma coisa, nem o que rega, mas Deus, que dá o crescimento.” (1 Co 3:7)
Peru para Cristo – Tacna
Graça e paz de Jesus Cristo, o Desejado pelas nações!
No mês de março estive de viajem com minha família pela serra peruana visitando e reunindo com nossa equipe de missionários. Recebemos oficialmente mais um missionário na equipe, o Diego. Nossa reunião aconteceu na casa dos missionários Elias e Noemi, que também nos ofereceram um delicioso almoço! Nossa reunião foi muito produtiva: no início compartilhei uma breve reflexão com o tema “Andar na presença de Deus”, em seguida o missionário Lee Van abordou um estudo sobre “Doutrina Bíblica”, um tema fundamental para nossa identidade como igreja, e na sequência, os missionários Vicente, Noemi e Elias nos compartilharam a estratégia de evangelismo que vem sendo utilizada por eles, com excelentes resultados.
Depois de alguns meses, visitei a igreja no povoado de Huaran, onde matei a saudade participando de um lindo culto, abraçando os irmãos, orando e ministrando sobre eles a Palavra de Deus. A igreja está ficando pequena em relação ao espaço! Glória a Deus!!!
Em nossa igreja local de Tacna tivemos um tempo de evangelismo nos bairros próximos. Sempre é muito edificante sair das quatro paredes. Missionária Betza, minha esposa, tem tido excelentes resultados em suas reuniões com a “Red de Mujeres”, que se reúne a cada quinze dias em diferentes casas.
E assim vamos pouco a pouco conquistando almas para o Reino na visão de alcançar o Peru para Cristo.
Pastor Eurico, esposa Betza, e filhos Joshua e Geovani
Peço sua ajuda em oração:
- Meu sogro, o irmão Manuel, foi operado assim que chegamos na serra. Orem pela sua restauração física.
- Pela missionária Celia, que assumiu um novo desafio de pastorear e evangelizar no povoado de Huayllabamba, onde temos nossa nova igreja.
- Pelas estratégias de evangelismo e discipulado: “Gemes”, “Ningun Lugar sin Alcanzar”, “Nueve Meses”, “Red de Mujeres”, “Red de Varones”.
- Pelo consultório psicológico que abrimos com minha esposa em casa. Temos atendido famílias em geral e carentes, com resultados de vidas restauradas e o objetivo é poder alugar um espaço e oficializá-lo como um braço social da igreja.