Data: 02/05/2018
Autor: Miss. Anarias
“Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (Jo 14:27)
Graça e paz, queridos irmãos!
Este mês foi um mês muito abençoado. No dia 14 de abril chegou para nos ajudar no trabalho o Miss. Paulo Roberto, que também faz parte da equipe de mobilização nacional para divulgação dos projetos missionários. Além da alegria da chegada dele, também o descanso sobre a preocupação da base e da igreja que estavam sem ninguém cuidando e morando, louvo a Deus pela equipe de irmãos que tem somado forças no Reino de Deus para que o Paraguai e o mundo seja alcançado.
Seguimos com os trabalhos em pleno desenvolvimento. As casas de paz, que são grupos pequenos e cujas reuniões acontecem semanalmente, estão uma benção. Em um bairro especificamente, estamos colhendo muitos frutos nos lares. O Miss. André tem sido chamado para orar e está acontecendo processos de libertação nas famílias. E Deus tem feito grandes obras. Temos alguns desafios, como o término da igreja. Ainda temos muitas coisas para colocar em ordem, principalmente no âmbito de documentações, pois o Paraguai é um país bem difícil neste tema. Peço oração em especial por este assunto, que acredito que iremos romper em 2018 nesta área em nome de Jesus.
Miss. Anarias
Pedidos de oração:
- Pela família missionária e novos missionários (por adaptação).
- Pela equipe e pelos projetos em andamento.
- Pela minha família e ministério.
- Pelas mulheres que atendemos da comunidade fechada.