Data: 03/05/2018
Autor: Miss. Paula Viana
“Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim se não anunciar o evangelho!” (1 Co 9:16)
Paz do Senhor meus queridos cooperadores! É sempre uma bênção compartilhar com vocês o que o nosso Deus está realizando em minha vida e em meu ministério. Desde o fim de março que estou no Recife, precisei retornar para resolver algumas documentações e pendências com respeito a minha casa e família. Também estou aproveitando esse tempo para fazer alguns exames e pôr a saúde em dia. Tenho tido a oportunidade de visitar algumas igrejas aqui em Pernambuco, sempre levando a Palavra e cumprindo o Ide do Senhor. No fim de maio, retornarei a São Paulo para continuar a cumprir algumas agendas e aguardar o meu retorno para a Itália.
Peço aos amados que orem pela autorização do meu visto. Atualmente esse tem sido o maior impedimento para que eu retorne imediatamente aos trabalhos com a igreja de Parma (Itália). Toda a documentação já foi solicitada pelo Pr. Marcos, mas até agora não foi assinado. Enquanto isso, estou aproveitando o tempo para visitar as igrejas e apresentar a todos o trabalho que Deus fez através de minha vida, durante o meu tempo na Itália. Confesso que estou bastante ansiosa para retornar, retomar os trabalhos, e principalmente pôr em prática os projetos novos que Deus já colocou em meu coração para a nossa igreja e para a nação que tanto amo e quero ver se render a Cristo.
Quanto aos recursos, ainda estamos em busca de completar o sustento, mas Deus tem abençoado e colocado pessoas com o coração comprometido e dispostos a abraçar o Projeto Itália para Cristo. Orem também nesse propósito.
Peço que orem por minha família, tempo de despedida sempre é difícil, apesar de todos já estarem acostumados.
No amor de Cristo,