Data: 01/03/2018
Autor: Miss. Alcione Sabrina
“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo, sempre com alegria, oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora. Tendo por certo isto mesmo: que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao Dia de Jesus Cristo.” (Fp 1:3-6)
Oeste da África – Togo
Graça e paz, cooperadores do Evangelho, família em Cristo querida, que assim como nas palavras do apóstolo Paulo acima, se referindo à Igreja de Filipos, eu e minha família louvamos a Deus, pois vocês tem estado com a gente desde o início até aqui. Vou compartilhar alguns desafios que temos vivido. Como muitos sabem, estou grávida e nós descobrimos que será uma linda menina, a gestação tem sido muito boa e estamos vivendo as consequentes mudanças.
Com a vinda de nossa filha e com o trabalho que temos desenvolvido nos villages, eu e meu esposo vimos a necessidade de mudar de casa, pois nossa residência atual fica em um local onde acontecem as manifestações da luta de militantes contra o governo. Em uma carta de oração eu os informei que nessas manifestações estava havendo confronto armado e que alguns morreram. Durante esses conflitos, ficamos presos por dias em casa sem poder sair correndo risco em meio ao conflito.
Por isso, e para melhor segurança e locomoção para os trabalhos, teremos que mudar. Porém há um desafio de levantar o valor do aluguel. Por aqui, como sabem, não se paga mensal o aluguel, e sim o valor total, seja em alguns casos a cada seis meses ou um ano.
Gostaria da colaboração dos irmãos nesse desafio, de levantar o valor de R$ 6.300,00 que equivale ao valor de 9 meses de aluguel. Ao irmãos que puderem entrar juntos nessa batalha entre em contato com a Missão Desafio – Escritório Regional da Baixada Santista.
Irmãos, o nosso trabalho aqui é pequeno diante de tantas vidas que necessitam ser alcançadas, temos trabalhado com discipulado para jovens e crianças, e ao olhar vejo quão grande é a seara, e queremos nos organizar para melhor estar prontos e preparados a desenvolver ainda mais o que o Senhor nos ordenou. Temos o desafio de nos manter aqui (agora com mais uma integrante na família) a fim de continuarmos a ser instrumentos de Deus para essa nação a qual o Senhor quer salvar.
Que o amor de Cristo esteja em todo tempo sobre sua vida e prospere seus caminhos a ponto de fazer seus pés a alcançar as nações orando, ido e contribuindo para a glória de Deus.