Data: 30/11/2017
Autor: Miss. Anarias
“Mas, alcançando socorro de Deus, ainda até ao dia de hoje permaneço, dando testemunho, tanto a pequenos como a grandes, não dizendo nada mais do que o que os profetas e Moisés disseram que devia acontecer,...” (At 26:22)
Graça e paz, queridos irmãos!
É com muita alegria no meu coração que vos escrevo para compartilhar um pouco do que temos vivido neste mês de novembro aqui na Tríplice Fronteira.
Foi um mês de intenso trabalho, como sempre, estamos a todo vapor. A miss. Doreani está me ajudando muito, ela tem me levado junto com a Helena durante a semana para visitar os missionários do lado paraguaio, é o início de uma agenda que faremos e precisamos muito das orações dos irmãos. Iremos retomar a ida ao Paraguai com mais frequência, como era feito antes da Helena nascer, e acredito que iremos ainda mais vezes que antes, devido às necessidades da igreja local e também o acompanhamento das famílias missionárias. Ainda sobre a igreja, este mês iniciou em Hernandarias o projeto El Shaday, que é um curso de música para os irmãos, eles estão muito animados. Seguimos com os outros projetos locais em pleno funcionamento, a equipe de missionários está engajada trabalhando com zelo, alegria e intensidade.
Construção: Estamos na reta final, falta muito pouco agora e nossa programação é inaugurar a igreja em fevereiro, no carnaval. Estamos orando para que Deus nos abra mais portas para conseguirmos terminar o que falta até lá, o desafio é grande para nós, mas não é para nosso Deus, ore conosco. Nesta etapa final, o Escritório Regional da Baixada Santista tem nos ajudado juntamente com a Missão Desafio, através da OMN, enviando recursos, e estamos quase lá.
Brasil: Este mês também estive na Missão Desafio, em São Paulo, em reunião com o nosso diretor e meu pastor, Pr. Emerson Costa, onde estivemos traçando os desafios para o próximo ano e cuidando de situações administrativas. Também estive mobilizando e pregando sobre missões em uma regional do Estado Santa Catarina, na cidade de Criciúma (SC), dirigida pelo Pr. Rudnei e irmã Tânia Fogaça. Foi um tempo precioso de renovo, de rever irmãos amados e de 7 dias em que estive pregando 6 noites, e a Helena foi junto como sempre, minha fiel companheira.
Estamos animados e felizes com o que Deus está fazendo e fará no nosso meio. Um abraço de sua irmã em Cristo,
Miss. Anarias
Pedidos de oração:
- Pela família missionária recém-chegada para adaptação.
- Pela equipe e pelos projetos em andamento.
- Pela minha família e ministério.
- Pelas mulheres que atendemos da comunidade fechada.