Data: 29/11/2017
Autor: Pr. Vicente Olivera
“Mas, agora, que não tenho mais demora nestes sítios, e tendo já há muitos anos grande desejo de ir ter convosco,...” (Rm 15:23)
Peru para Cristo – Huaran
A paz do Senhor, amados irmãos! Depois de um tempo em que estive no Brasil, pude voltar em 14 de novembro, chegando primeiro a Cusco onde passei pelo hospital a fim de orar por umas pessoas, as quais receberam a Cristo como Senhor e Salvador. Chegando, finalmente, à tarde em minha casa onde minha família me esperava, pra glória do Senhor, tive um bom acolhimento de minha amada esposa e minha filhas, com um bom almoço e jantar. Depois de dois dias, saímos com os jovens à província da convenção Quillabamba para alcançar ao não alcançado. Foi onde compartilhamos o evangelho, e 13 pessoas se converteram.
Para a glória de Deus, a obra está caminhando bem. Neste tempo de minha ausência, minha amada esposa estava responsável, que levou adiante com os apoios dos líderes de cada área. Uma alegria em poder ver que mais membros foram adicionados, tanto crianças como adultos, aos diferentes pontos de pregação neste tempo. Graças a Deus, pretendemos expandir por todos os lugares para alcançar ao não alcançado a fim de fazer discípulos que façam discípulos e nossa visão é #NingunLugarSinAlcanzar (Nenhum Lugar sem Alcançar).
Como Peru para Cristo, estamos desenvolvendo em diferentes áreas: os cultos de família, jovens, crianças, estudos bíblicos, oficinas para casados, treinamento em fazer discípulos, escolas bíblicas, obras sociais, esportes, e trabalhos com mulheres, inclusive mães adolescentes. Tudo isto nos diferentes lugares que pastoreamos.
Ontem mesmo tivemos uma obra social para o povo de Huaran e Sillacancha, os quais receberam medicamentos e vitaminas, e cada pessoa com a atenção de uns voluntários norte-americanos. Nosso objetivo era atender somente 100 pessoas, mas para a glória de Deus mais de 150 pessoas foram atendidas. E hoje estaremos em Rumichaca, cujo objetivo é atender pelo menos 100 personas.
Meus amados irmãos, para a glória de Deus muitas casas de paz estão se abrindo. E isso nos anima a seguir compartilhando da graça de Deus. Nestes 10 dias, chegaram aos pés de Cristo 20 pessoas.
Peço vossas orações, para que obreiros possam se levantar para a colheita do Rei dos Reis nos diferentes lugares: Calca, Huaran, Huayocari, Huayllabamba, Urubamba, Quillabamba e nas montanhas que estão a 4420 metros sobre o nível do mar. Obrigado por vossas orações!
Atentamente,
Missionários Vicente, Penélope, Hefzi-ba e Ammi Rhuama