• Saturação Bolívia
  • Tríplice Fronteira Africana
  • Haiti para Cristo
  • Dalit Freedom Network
  • Itália para Cristo
  • Projeto Chorai
  • Fé para o Peru
  • Romênia para Cristo
  • Tríplice Fronteira
  • Agora é o Uruguai
  • Em Definição de Campo

Home » Fé para o Peru » Matérias do ano de 2017 » Nenhum lugar sem alcançar


Nenhum lugar sem alcançar

Data: 07/10/2017
Autor: Pr. Vicente Olivera

“Mas, agora, que não tenho mais demora nestes sítios, e tendo já há muitos anos grande desejo de ir ter convosco,...” (Rm 15:23)

Peru para Cristo – Huaran

A paz do Senhor, amados irmãos!

Para nós, servir ao Senhor é o mais importante, assim cumprindo com nosso chamado. O Senhor tem sido bom, e a nossa visão ainda é alcançar ao não alcançado e fazer discípulos que façam discípulos (Nenhum Lugar sem Alcançar – #NingunLugarSinAlcanzar).

Agradeci ao Senhor depois de ter passado pela quimioterapia, e o Senhor me falou para fazer o primeiro congresso de missões, cujo tema principal foi “Alcançar ao não Alcançado”. E neste ano, o tema foi “Enviando Discípulos que Façam Discípulos”. Encontramos a ferramenta perfeita que o Senhor Jesus, os apóstolos e os discípulos utilizaram. E hoje nós estamos aplicando e podemos ver os resultados poderosamente. Chegou o tempo de espalhar-nos. Estaremos enviando discípulos que façam discípulos. Podemos ver que os irmãos estão dispostos e abraçaram a visão: nenhum lugar sem alcançar.

Por outro lado, os trabalhos seguem andando conforme deve ser. Trabalhamos arduamente para o Senhor, levando as boas novas pelas montanhas, vales e cidades, nas quais temos casas de paz e pessoas de paz (Lc 10:2-9), como em Kamicancha, Calca, Cusco, Llanchu, Chaypa, Trujilio, Urubamba, Ccotohuyncho, Huycho, etc.. Isso é o que nos anima a seguir fazendo discípulos, já que há pessoas que abrem as portas de suas casas.

Os jovens determinaram um desafio em seus corações de poder sair fora de Huaran a fim de alcançar ao não alcançado. Treinamos eles com a ferramenta que temos, sobre como fazer discípulos que façam discípulos e plantação de novas igrejas. Colocaram em seus corações em ir à província de Quillabanba, que fica a quatro horas e meia de Huaran, já tendo data para esse desafio.

Meu anseio é que o Espírito Santo esteja enchendo os jovens de unção para poderem cumprir o grande mandato do Senhor Jesus, pelos quais peço que estejam orando, por eles e por nossa família. E que o Senhor possa estar abençoando este tempo, a fim de encontrarmos casas de paz e pessoas dispostas que possam abraçar a visão de ir e fazer discípulos. Continuem apoiando este ministério com vossas ofertas ou contribuições. Será uma bênção para o reino de Deus e para nós. Que o Senhor lhes abençoe poderosamente!

Atentamente,

Missionários Vicente, Penélope, Hefzi-ba e Ammi Rhuama