Data: 05/10/2017
Autor: Miss. Rutinéia Añez
“Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,...” (Ef 3:20)
Amados irmãos, a paz do Senhor!
Alegra-me em saudar os irmãos e poder agradecer através desta carta pela forma como tem nos abençoado.
Eu e meu esposo estamos bem, e gozando de boa saúde. Temos tido algumas dificuldades, mas damos graças ao Senhor que tem nos ajudado e nos fortalecido. Meu esposo continua em fase de tratamento, e pra glória de Deus tem tido uma boa recuperação. Estou feliz, pois estamos em fase final da faculdade de pedagogia, um tempo de aprendizado e conhecimento, que com certeza será de grande bênção para a obra do Senhor.
Há duas semanas estive conversando com o Pr. Ariel, que foi pastor presidente da associação de pastores daqui de Puerto Suárez. Falei do desejo de nosso coração de estarmos unidos como igreja para realizarmos a segunda marcha infantil para Jesus. O mesmo me falou que entregou a liderança no ano passado. Estejam orando em favor das igrejas e pastores, pois estão muito divididos e perdendo o foco. Na hora que ele me falou, entendi o porquê do Senhor ter me incomodado de estar em jejum e oração durante alguns meses, pois sabemos que nossa luta não é contra carne nem sangue. Temos sentido ataques e retaliações. Tenho tentado falar com alguns pastores e líderes de departamento infantil para nos reunirmos com o propósito de organizarmos este trabalho de evangelismo com as nossas crianças. Conversei com alguns e expliquei que esse trabalho não é da nossa igreja Bolívia para Cristo, apesar de estarmos organizando, é um trabalho de evangelismo em união com todas as igrejas num só propósito, de alcançar crianças e adolescentes para Jesus. Alguns se propuseram em estar na brecha juntamente conosco, nos apoiando em oração e na organização.
Irmãos, sem sombra de dúvidas Deus é o Deus dos povos, tribos e nações. Ele deseja reconciliar pessoas para receber o louvor sincero e espontâneo delas. Por isso, a igreja é chamada para envolver-se por amor, obediência e como expressão de uma nova identidade em Cristo. Que o Senhor desperte sua igreja na terra e que o nosso principal objetivo seja vidas, levar a palavra aos descrentes, fracos na fé, convertendo pessoas ao caminho da verdade, fortalecendo sua fé em Jesus, o Cristo. Ajudando no seu crescimento espiritual e preparando-as para produzir bons frutos na obra de Deus.
Apoiem-nos com suas orações: Orem pelo trabalho que tem sido realizado neste lugar, pelas nossas necessidades físicas, emocionais e espirituais, pela unidade do corpo de Cristo em Puerto Suárez, pela realização desse trabalho evangelístico através de nossas crianças.
Somos gratos a Deus pelo seu apoio, pelas suas orações e contribuições. Que o nosso Deus derrame abundantemente bênçãos sobre vocês.
No amor de Cristo,
Missionária Rutinéia Añez