• Saturação Bolívia
  • Tríplice Fronteira Africana
  • Haiti para Cristo
  • Dalit Freedom Network
  • Itália para Cristo
  • Projeto Chorai
  • Fé para o Peru
  • Romênia para Cristo
  • Tríplice Fronteira
  • Agora é o Uruguai
  • Em Definição de Campo

Home » Tríplice Fronteira » Matérias do ano de 2017 » Semente plantada mesmo em período difícil


Semente plantada mesmo em período difícil

Data: 04/07/2017
Autor: Miss. Doreani

“Depois destas coisas, olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;...” (Ap 7:9)

Graça e paz amada Igreja, que juntos ao longo desses anos tem feito a diferença além das fronteiras. Esse mês foi um mês de muitas alegrias, apesar do desafio de viver no contexto carregado de muita religiosidade, por um povo que representa uma nação tão grande no mundo, cerca de 1 bilhão e meio de adeptos que pararam para cumprir um dos pilares culturais, jejuando a um deus que não pode salvá-los. Oramos, clamamos por libertação, a seara é grande e nos alegramos porque sabemos que o versículo acima se cumprirá, e esse povo irá se render ao Cordeiro que salva.

Aqui na fronteira, pude viver a vontade de Deus em ter muitas portas abertas de trabalho nas casas de nossas princesas, sendo que normalmente por ser um mês do calendário cultural temos menos procura. Mas dessa vez foi ao contrário, ao ponto de ter a oportunidade de testemunhar para uma princesa. Era tarde ao chegar na casa dela pela primeira vez. Durante a semana, ela me mandou mensagem preocupada, pediu autorização pra líder da comunidade se poderia fazer um procedimento estético comigo, e essa líder disse que se eu utilizasse vapor, ela estaria quebrando o jejum, pois aos olhos da líder ela iria ingerir água pelo vapor. Fiquei extasiada com tal fala, que religiosidade cega e triste. Tranquilizei ela dizendo que não usaria vapor no procedimento estético. Ao chegar à casa dela pensei comigo que não teria oportunidade alguma em testemunhar naquele dia, que ali seria somente uma oportunidade para quem sabe um dia voltar ou estabelecer amizade com ela. Fique em sua casa por quase 5 horas, e no meio da tarde o grande momento dado por Deus surgiu. Pude testemunhar sobre o propósito do jejum a Deus, testemunhar que Ele fala, cura e nos ama. Enquanto falava, ela com os olhos lagrimejando me interrompeu levantando os braços e mostrando o quanto estava arrepiada e sentindo algo sobrenatural. A semente foi plantada, ela pode sentir a presença de Deus naquela tarde. Que o Senhor nos dê mais oportunidades para contatar essa princesa. Orem por ela e por sua família.

Hernandarias (Paraguai): Esse mês pude participar de um momento muito lindo da nossa Igreja no Paraguai, através da iniciativa da nossa missionária Thaís (membresia a chama de pastora Thaís). Foi organizado um chá de bebê comunitário para ajudar uma jovem paraguaia de 15 anos que está grávida. A Igreja doou as roupinhas e houve um tempo de oração e ministração na vida dessa mamãe que ainda não conhecia a Jesus. Também tive a primeira reunião com as adolescentes da nossa Iglesia Cristiana Misión Desafio. Iremos incentivar o crescimento delas em todas as áreas da vida, seja espiritual e pessoal. Também compartilho a alegria em nosso coração, por recebermos mais integrantes para a equipe Tríplice Fronteira. A família missionária (André Teixeira, sua esposa Cristiane, e suas duas filhas) chegou agora no final do mês. Estamos felizes, pois nossa família cresceu e trabalhadores foram enviados à seara que é tão grande. Contamos com suas orações por nossas vidas, por nossa família e ministério.

Que o Senhor vos abençoe mais e mais!

Miss. Doreani

Chá de bebê comunitárioChá de bebê comunitárioApresentação da família Teixeira ao Programa Tríplice FronteiraApresentação da família Teixeira ao Programa Tríplice FronteiraRecepção da família Teixeira ao Programa Tríplice Fronteira