• Saturação Bolívia
  • Tríplice Fronteira Africana
  • Haiti para Cristo
  • Dalit Freedom Network
  • Itália para Cristo
  • Projeto Chorai
  • Fé para o Peru
  • Romênia para Cristo
  • Tríplice Fronteira
  • Agora é o Uruguai
  • Em Definição de Campo

Home » Chorai » Matérias do ano de 2017 » A família Aziz continua crescendo


A família Aziz continua crescendo

Data: 06/06/2017
Autor: Família Aziz

Nossa família no Oriente Médio está crescendo cada vez mais e na última semana recebemos mais dois obreiros de tempo integral da MAIS para agregar nossa equipe. Agora somos um total de 11 missionários e gostaríamos de contar com sua intercessão pelos recém-chegados! Laise e Fabrício têm muita experiência para agregar ao ministério e estamos muito felizes em ver a equipe avançando e crescendo! Contamos com sua oração pela adaptação, choque cultural e pelo trabalho que ambos desenvolverão em nosso meio!

Recentemente, preparamos com o apoio de uma voluntária dois documentos muito preciosos sobre o nosso ministério no Oriente Médio, que poderão sanar todas as dúvidas de nosso trabalho no presente momento. Muita coisa nova já está acontecendo, mas procuraremos manter os materiais atualizados conforme novos projetos e atividades passarem a se consolidar. O GUIA INSTITUCIONAL explica todas as diferentes áreas do ministério e possui todas as informações necessárias para que vocês e futuros parceiros possam conhecer o nosso trabalho de perto. O GUIA DE VOLUNTARIADO explica tudo sobre como visitar o nosso trabalho, como se portar enquanto estiver aqui e o que esperar de sua participação. Você pode clicar nos links para fazer download dos documentos e compartilhar em sua igreja e com seus amigos! Ajude-nos com sua mobilização e vindo nos apoiar aqui!

Ainda estamos colhendo os frutos do trabalho que desenvolvemos recentemente no Líbano. Para a glória de Deus, impactamos algumas das comunidades que servimos e também mobilizamos novos parceiros e amigos para o ministério. A parceria com a empresa de voluntariado Volunteer Vacations (VV) já está gerando também outras oportunidades e começamos a fechar com voluntários especializados para nossos projetos na Jordânia. Também em breve, anunciaremos uma Semana VV aqui em nossa base e receberemos um grupo de profissionais de saúde e outro grupo aberto de voluntários vindo de todo o Brasil para servirem conosco os refugiados em nossos diferentes projetos e atividades. Queremos ser testemunho – sal e luz – para esses voluntários, que não são todos evangélicos e, ao mesmo tempo, gerar possibilidades de apoio para os refugiados que servimos. Interceda por nossa equipe, por nossa família, e para que Deus nos use para abençoar árabes e a nossa nação amada, Brasil, também!

Caso queira se tornar um mantenedor mensal, entre em contato com a Missão Desafio – Escritório Regional da Baixada Santista para informar seu compromisso! Seu apoio será fundamental para nosso ministério.

contato@missaodesafio-erbs.com.br

Família Aziz

Motivos de oração

  1. Peça a Deus que conduza a Família Aziz em tudo que faz para servir a igreja sofredora no Oriente Médio.
  2. Peça para Deus cuidar dos familiares que ficam com a saudade e coração apertado por estarem longe.
  3. Peça a Deus que todas as necessidades da Família Aziz sejam supridas.
  4. Ore por renovo físico, emocional e espiritual. Interceda pela saúde de cada um da família: Homero, Débora, Eidy e Athos.
  5. Ore pela fidelidade dos mantenedores mensais. Peça que Deus os abençoe e os prospere para que possam seguir com seus compromissos.
  6. Ore por proteção, por paz, para que Deus abençoe os governantes de nosso país, para que o Senhor ajude as forças armadas e a polícia a seguirem impedindo atentados e incidentes na Jordânia!
  7. Ore pelo aprendizado de árabe da família (tivemos que parar, pois estava muito caro e já não tínhamos mais tempo por causa da correria do trabalho) e também pelo inglês da Débora e da Eidy, que estão se esforçando dobrado!
Com novos obreiros recém-chegadosImpactando comunidades no LíbanoImpactando comunidades no LíbanoImpactando comunidades no LíbanoImpactando comunidades no LíbanoImpactando comunidades no Líbano