Data: 08/04/2017
Autor: Miss. Alcione Sabrina
“Jesus, porém, disse: Deixai os pequeninos e não os estorveis de vir a mim, porque dos tais é o Reino dos céus.” (Mt 19:14)
Que a graça e paz do nosso Senhor esteja sobre sua vida!
Um ano se passou, e olhando para trás glorifico a Deus, pois até aqui nos ajudou, sustentou com sua graça, bondade e amor.
Todo início tem seus desafios e dificuldades, nos meus primeiros dias pude provar comer gafanhoto e mel, rsrsr crocante é o que posso dizer... no decorrer dos dias veio os desafios de adaptação cultural e linguística, sem falar da saudade de casa. O aprendizado da língua nos leva a uma dependência total de Deus, estar no culto e não entender nada e apenas crer que um dia falaremos uma mesma língua, mas que Deus é glorificado em todas elas!
Quero agradecer a cada um, que lutou junto comigo, que chorou junto comigo, que se alegrou, foram 360 dias onde Deus foi soberano e guiou tudo. Pude ver o sorriso de crianças impactadas pelo amor de Cristo, pude ver o rosto de novas amizades se iniciando, pude encontrar aquele a quem esperava... hoje é meu noivo.
Grandes coisas o Senhor tem feito na nação do Togo, e creio que por sua graça tenho muito que trabalhar e ser instrumento nessa nação que agora é minha nação, pois Deus me presenteou com a chegada do meu noivo e futuro marido Maurício. Depois de anos vivendo sozinha, pedindo a Deus um marido, hoje fui presenteada com minha bênção, e quero desde já agradecer a todos que oraram por mim.
Esse mês, completo um ano aqui em Togo, e já faz uns seis meses que o Maurício havia me pedido em casamento. A conselho dos meus líderes, esperamos esse período em oração, para que o Senhor confirmasse os nossos sentimentos. Na semana passada, Maurício voltou a falar com meus líderes, que depois do consentimento e bênção do meu pastor local Joel Stevanatto, firmamos o nosso compromisso.
É com muita alegria que eu compartilho, que no dia 31 de março ficamos noivos. E de acordo com a cultura, teve direito a dote e tudo... Que venham mais dois anos, três ou até Deus quiser, meus dias são dEle. Vem junto comigo levar o evangelho a nação do Togo (África)?