Data: 30/03/2017
Autor: Pr. Vicente Olivera
“Mas, agora, que não tenho mais demora nestes sítios, e tendo já há muitos anos grande desejo de ir ter convosco,...” (Rm 15:23)
A paz do Senhor, amados irmãos!
Estou agradecido por vossas orações e contribuições. Isto nos anima a seguir alcançando ao não alcançado... e fazer discípulos.
Amados, rogo vossas orações pelo Peru, que está passando um momento difícil e desesperador. Devido a muitos desastres naturais, o preço das utilidades domésticas subiram. A jarra de leite chegou a 4 sóis, o açúcar a 3,80 por quilo, e outras coisas também, devido ao desabamento de muitas pontes. Por isso, não tem como transportar as cestas básicas, o que provocou o aumento dos preços.
Sabendo que o nosso sustento está no vermelho, lhes animo que estejam orando e contribuindo com nosso ministério, e assim não distrair pelas necessidades que tem se apresentado.
Por outro lado, graças a Deus estamos trabalhando e treinando os irmãos sobre como fazer discípulos, já que nasceu um anseio em nossos corações de alcançar ao não alcançado para fazer discípulos e cumprir com a ordem de nosso Senhor Jesus Cristo.
Os trabalhos em Huaran continuam e estão chegando mais pessoas. Vindo desde a cidade de Cusco e províncias que estão ao redor de Huaran, a escola bíblica está crescendo mais e mais em Huaran e Huayllabamba. Os trabalhos em Huayllabamba, Urubamba e Calca são realizados, graças a Deus, nas casas de pessoas de paz que se dispõem, para poder nos reunir. Mas esta necessidade nos obriga a alugar um local, e assim não sermos pesados com os irmãos. Porém, devido às nossas possibilidades não podemos alugar. Por falta de economia, o meu anseio é que o Senhor possa estar tocando corações para podermos estender por todas as regiões do Peru.
Amados, neste tempo estamos treinando e colocando a visão em pastores, líderes e missionários de fazer discípulos. Os irmãos de Huaran se animaram a seguir avançando com a construção dos locais das crianças e a cerca perimetral.
Peço vossas orações e contribuições. Que o Senhor vos abençoe ricamente!
Atenciosamente,
Missionários Vicente, Penélope, Hefzi-ba e Ammi Rhuama