Data: 02/03/2017
Autor: Pr. Eurico Teles
“Ai dos que decretam leis injustas e dos escrivães que escrevem perversidades, para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo, e para despojarem as viúvas, e para roubarem os órfãos!” (Is 10:1-2)
Graça e paz de Cristo, nosso Senhor!
No mês de janeiro, participei junto com a minha esposa de uma capacitação básica para iniciar um programa de rádio aqui na cidade, e esta semana cumpriu um mês no ar. Estamos felizes por essa porta que Deus nos abriu, pois era algo que tínhamos no coração. A igreja local nos brinda todo apoio para esse ministério! Continuamos orando para abrir um consultório, a fim de estender o projeto em benefício das famílias, mas ainda não contamos com um local adequado e recursos para tal.
Betza também participou de uma capacitação para professores de Escola Bíblica, através da Instituição Samaritans Pours. Isso beneficiará as igrejas inscritas com caixinhas de presente para evangelizar a criançada do bairro. O objetivo é fortalecer o ministério das crianças na igreja local, ganhando mais crianças para Cristo.
Recebemos no mês de fevereiro, na nossa casa em Tacna, toda a equipe de missionários que atuam na região da serra peruana: Lee Van e família, Vicente e família, Elias e família, Celia, e missionária Silvia com seus filhos. Foi um tempo de abençoá-los, ministrá-los e fortalecer nossa comunhão e visão. A casa ficou pequena, mas para economizar gastos alguns optaram por acampar no pátio. Aproveitamos o tempo juntos para ir a praia com eles. Foi um tempo preparado por Deus para a equipe!
Na igreja local, continuamos preparando a igreja para mais uma etapa na plantação do Gemes. Teremos no mês de março, o nosso primeiro culto modelo que será aplicado gradativamente na casa de vários irmãos que já se dispuseram para os primeiros cultos nas casas.
Deus vos abençoe grandemente!
Pastor Eurico Teles e família
Rogo suas orações:
- Pelas finanças dos missionários da equipe no Peru (a maioria teve defasagem no sustento financeiro e passam por algumas dificuldades no mês de maiores gastos, pois as crianças voltam para a escola).
- Pela obra na cidade de Sicuani, e pela equipe que ali está (Habacuc e esposa Silvia; Celia).