• Saturação Bolívia
  • Tríplice Fronteira Africana
  • Haiti para Cristo
  • Dalit Freedom Network
  • Itália para Cristo
  • Projeto Chorai
  • Fé para o Peru
  • Romênia para Cristo
  • Tríplice Fronteira
  • Agora é o Uruguai
  • Em Definição de Campo

Home » Tríplice Fronteira » Matérias do ano de 2017 » Equipe da igreja enviadora coopera com a construção do templo em Hernandarias


Equipe da igreja enviadora coopera com a construção do templo em Hernandarias

Data: 01/02/2017
Autor: Miss. Doreani

“Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.” (Pv 4:18)

Que a graça e a paz do nosso Senhor esteja sobre sua vida!

Louvo a Deus por mais um início de ano cheio de oportunidades para melhorar, e continuar a lutar pela causa que nos foi proposta. Como diz em Filipenses, “juntos lutamos pela causa do evangelho”! Tive a grata alegria de viver esse versículo na íntegra ao ver alguns irmãos da minha igreja local enviadora, que vieram colocar o forro na nossa igreja em Hernandarias (Paraguai), onde também está a nossa base missionária.

Me emocionei ao ver a igreja local brasileira vindo ao campo missionário para também cumprir o ide de Cristo, a disposição em deixar o conforto, suas famílias e rotina para se dispor ao trabalho para o Reino de Deus. Agradeço ao meu pastor local, Jose Hélio de Lima, e aos obreiros Nilson, Glauco, Pr. Cassiano, Sadrak e Gilberto, que representaram a minha igreja enviadora com o trabalho voluntário em nosso projeto.

Fronteira: A nossa princesa fez a sua primeira viagem na fase adulta de volta a sua terra. Comentei e pedi oração em algumas cartas passadas por esse motivo. Temos orado a respeito há mais de três meses atrás, quando sua mãe planejou sua ida. O motivo principal da viagem era preparar um casamento forçado e levá-la a um reculturamento. Orando a respeito disso, tive um sonho em que ela sofreria alguns perigos, falei com ela sobre a batalha que seria, e uma noite antes dela embarcar de volta a sua terra, ela pediu socorro em oração, pois estava sentindo que a batalha espiritual seria ferrenha. Tenho acompanhado a estadia dela pelos meios virtuais. Nessa semana, ela foi levada a fazer uma peregrinação para conhecer os túmulos de alguns anciãos nativos. De acordo com a cultura, ali ela é purificada, abençoada e fica livre de perturbações. Em nossa batalha de oração, Deus preparou para que ela fosse sem os pais, assim se livrando da escolha do noivo, pois na cultura quem faria isso seria a mãe. Uma vitória alcançada, porém ao ler essa carta peço que orem a favor de nossa princesa nesses dois meses em que ficará na sua terra. A opressão espiritual é terrível. Se ela declarar sua convicção ali, seus parentes fundamentalistas certamente dariam um fim ou castigo na vida de nossa princesa. Enquanto estamos desse lado, continuamos com o nosso trabalho estratégico de fazer novos contatos, onde pude visitar várias famílias. Um trabalho árduo e tenso!

Sempre orem por nossa vida e ministério, sem vocês do outro lado da corda certamente pereceremos! Que o Senhor os abençoe nesse novo ano, e que sua família e vida sejam ricamente abençoadas. Existe um único propósito para que isso aconteça – é você ser luz entre as trevas, ao proclamar o dia aceitável do Senhor!

Em Cristo,

Miss. Doreani

Obreiros da igreja enviadora cooperando em HernandariasObreiros da igreja enviadora cooperando em HernandariasObreiros da igreja enviadora cooperando em HernandariasObreiros da igreja enviadora cooperando em Hernandarias