Data: 02/12/2016
Autor: Miss. Fábio dos Santos
“...porque já aprendi a contentar-me com o que tenho.” (Fp 4:11b)
Fronteira (Foz do Iguaçu – Ciudad Del Este – Hernandarias)
Graça e paz, queridos irmãos!
Louvo a Deus por mais esta oportunidade de poder estar compartilhando com vocês um pouco do que temos vivido neste mês de novembro. Somos eternamente gratos a Deus pelo Seu cuidado, amor e pela forma tão especial como tem cuidado de nós. Também somos agradecidos por cada um de vocês que ai no Brasil tem demonstrado de diversas maneiras o engajamento e o comprometimento com a causa de Cristo através do apoio constante a missões transculturais. Obrigado pela generosidade e cuidado de vocês para com a minha família.
Queridos, este mês foi muito especial. Tivemos a oportunidade de ficarmos alguns dias, após o simpósio, na nossa cidade com a família, igreja e amigos. Foi um tempo muito maravilhoso e renovador para nós. Também neste mesmo período, tivemos a alegria de participar do pós-simpósio de missões na cidade de Jundiaí (SP). Somos muito gratos a Deus pela vida do pastor Emerson Costa, diretor do Escritório Regional de Missões da região de Jundiaí, que nos proporcionou este grande privilégio de poder participar juntamente com a minha família deste tempo tão edificante, sem dúvida, para todos os que estavam ali presentes.
Enquanto estávamos no Estado de São Paulo, a missionária Anarias, juntamente com seu esposo Emanuel, estava dando continuidade nos trabalhos em andamento aqui na cidade de Hernandarias – Paraguai, mesmo gestante de quase 9 meses. Ela esteve empenhada incansavelmente na seara e na vinha do Senhor. Após a minha chegada, no dia 11, e passando mais alguns dias, a Helena nasce com muita saúde e trazendo muita alegria para os nossos corações. A nossa equipe está aumentando com a mais nova membra – a pequena Helena.
Também recebemos uma equipe de Dracena (SP), composta pelo pastor Renato junto com um grupo de irmãos abençoados, que conheceu o Programa Tríplice Fronteira. Foi maravilhoso! Visitaram algumas casas, participaram de cultos nos lares, conheceram um pouco da realidade local, foi muito abençoador para toda a equipe da fronteira, e também para a igreja local.
Este mês realizamos a última reunião de 2016 com as mulheres. Foi realmente uma noite muito abençoada para essas irmãs. A cada irmã que ia chegando, a enfermeira Carol media a pressão e realizava controle de glicose. Foi realmente muito especial para cada mulher presente, pois todas também foram ministradas por Deus.
Missionários Fábio, Thaís e Lyvia dos Santos
Motivos de oração:
- Pela minha família.
- Pela equipe de trabalho.
- Pela regularização da planta e construção da igreja.
- Pelos projetos em andamento.