Data: 14/11/2016
Autor: Miss. Doreani
“Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós, fazendo, sempre com alegria, oração por vós em todas as minhas súplicas, pela vossa cooperação no evangelho desde o primeiro dia até agora.” (Fp 1:3-5)
Paz do Senhor a todos!
Uma semana que impactou minha vida! Louvo a Deus pela oportunidade de viver o sobrenatural de Deus, em ter conhecido e ministrando em nossas igrejas da Baixada Santista. Foram seis igrejas, seis famílias e um só corpo de Cristo, uma só alma, lutando juntos pela causa do evangelho, como disse o apóstolo Paulo à igreja de Filipenses, foi o mesmo propósito de Deus para com nossas igrejas da Baixada.
Volto para o campo fortalecida, marcada pela atitude de demonstração de amor como da igreja em que o pastor, ao final do culto, disse: “feche as portas, ninguém sai sem dar um abraço na missionária”. Lágrimas vem ao meus olhos de lembrar, porque a igreja entendeu que não fazemos a obra missionária sozinhos, e sim unidos em amor e comunhão!
Volto para o campo com o carinho e cuidado da pequenina que deu seu quarto rosa para que eu pudesse passar uma noite, pela vida dos irmãos que com todo amor quiseram proporcionar um momento de passeio e laser, volto com a marca do amor ágape. Volto vendo que Deus me amou através das nossas igrejas OBPC de Vila Caiçara (Praia Grande), de Belas Artes (sede de Itanhaém), de Vicente de Carvalho (Guarujá), de Vila São Jorge (Santos), do México 70 e Jockey Club (São Vicente).
A palavra de ordem é: se somos corpo de Cristo, e um só corpo, nos importamos com aquela parte do corpo de Cristo que está do outro lado, o das fronteiras!
E tudo isso só foi possível porque um casal e sua equipe da Missão Desafio – Escritório Regional da Baixada Santista respondeu ao desafio de dizer sim ao chamado de fazer missões do outro lado da corda! Só o nosso Deus para recompensar a cada um!
Fica meu amor e gratidão por uma semana que impactou!
Miss. Doreani