Data: 15/11/2016
Autor: Miss. Alcione Sabrina
Burkina Faso – África
Querida e amada igreja, e amigos... Graça e paz!
Esse mês de outubro, estive em Burkina Faso com o pastor Josinaldo e sua esposa para o lançamento da pedra fundamental da nossa igreja, foi um culto maravilhoso! Passamos ali uma semana cultuando e ministrando para os obreiros das igrejas do norte e do leste. Foram momentos maravilhosos onde fomos para o terreno que nos foi dado pelo governo para a construção da sede das igrejas do leste de Burkina Faso. No mesmo terreno estamos já terminando a construção do Centro de Formação Teológica e também a Biblioteca e a casa pastoral. Por enquanto, nossos irmãos estão cultuando a Deus debaixo de tendas de palhas e sentados em blocos, mas em breve terão mais conforto. Esses dias marcaram a minha vida.
Amados, o casal de togoleses que iria trabalhar conosco no projeto de costura e com as crianças recebeu um novo direcionamento de Deus e estão em outro projeto. Ao homem cabe fazer planos, mas a resposta vem da boca do Senhor. Continuo trabalhando com alguns missionários que já estão desenvolvendo trabalhos aqui no Togo, em dois villages, porém buscando o direcionamento de Deus para um projeto nosso, um projeto da Missão Desafio e Família Cavalcante, é um tempo de direção de Deus.
Oração: Peço que os amados irmãos nos ajudem em oração pela primeira consagração de pastores e diáconos, para o mês de abril de 2017, serão cinco pastores e quatro diáconos. Continuamos a procura de uma casa para mim. Os irmãos me ajudem em oração, pois por sermos estrangeiros nos pedem o aluguel de um ano. E necessito de uma casa simples, porém uma casa aconchegante onde eu me sinta bem para ter um lugar de paz e tranquilidade para descansar, orar, e renovar as forças físicas, mentais e espirituais após o dia de trabalho. Pois se estivermos bem, nosso trabalho também estará.
Sou imensamente grata a cada irmão que tem se lembrado de mim em suas orações e contribuições para o meu sustento missionário. Vocês fazem parte de todo trabalho que aqui vem sendo realizado, tenho vencido a barreira linguística e sei que os irmãos tem clamado a Deus por essa causa também. O Senhor me permitiu estar aqui, e lhes tem permitido estar aqui comigo também! Muito obrigada, Deus os abençoe e recompense.