Data: 04/11/2016
Autor: Miss. Rutinéia Añez
“Porque não temos aqui cidade permanente, mas buscamos a futura.” (Hb 13:14)
Olá irmãos! A paz do Senhor!
Já estamos na nossa amada Bolívia. Graças a Deus tivemos uma viagem de retorno abençoada e tranquila. Os dias que estivemos no Brasil com os meus familiares, foram dias abençoados. Confesso que ter que deixá-los outra vez não foi fácil, deu saudades. Mas temos a convicção do nosso chamado e compromisso que temos com a obra do Senhor aqui nessa nação. E, como diz o texto acima, aqui não temos cidade permanente, a futura nos espera. Isso nos conforta!
Foi maravilhosa a forma que fui recebida pelas crianças. Como é de conhecimento dos irmãos, temos o nosso Gemes juvenil Timóteo, que é realizado todos os sábados na nossa casa. Há quase um mês sem vê-los, foi impactante quando abri o portão sábado passado para recebê-los e escutar eles dizerem: “Como estávamos com saudades de você!”. Me abraçavam, e me beijavam. Esses abraços e beijos podia sentir no mais profundo do meu coração porque eram sinceros, calorosos, verdadeiros, e com muito amor. Isso não tem preço! Enche-me de alegria e me dá a cada dia a certeza do meu chamado, do meu ministério, da importância que tenho para com esses pequenos, do que Deus fez em mim, através de mim, e ainda tem para fazer.
Estamos nos preparativos para o nosso último culto do ano. Deus tem colocado no meu coração em realizarmos um culto unindo todas as nossas congregações na nossa igreja sede. Um culto onde eles possam estar unidos, interagindo, contando seus testemunhos, e falando do que Deus fez na vida deles esse ano. Tenho orado e pedido ao Senhor novas estratégias para o ano que vem. Ele já tem me mostrado e falado comigo. Glória a Deus!
Sou grata pela vida de vocês que, com orações, contribuições e amor, tem se dedicado juntamente comigo para o crescimento espiritual dessas crianças e adolescentes. Que o Rei das Nações continue vos abençoando de maneira grandiosa.
No amor de Cristo,
Missionária Rutinéia Añez
Pedidos de oração:
- Pela minha saúde.
- Pela minha família.
- Para o Senhor nos enviar obreiros para esse ministério.
- Por todos os líderes da Igreja Bolívia para Cristo.