Data: 15/10/2016
Autor: Miss. Alcione Sabrina
“As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos; porque as suas misericórdias não têm fim. Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto, esperarei nele.” (Lm 3:22-24)
Togo – África
Querida e amada igreja e amigos, graça e paz!
Esse mês de setembro tem sido um mês de muitas lutas tanto para mim quanto para o missionário Josinaldo e sua esposa Danielle Cavalcante. Fomos acometidos por enfermidades e tivemos um grande gasto com hospital, exames, médicos e medicamentos, tendo em vista que aqui em Togo o sistema público de saúde é extremamente precário e tivemos que buscar atendimento particular, mas graças a Deus estamos em tratamento.
Estamos para iniciar um projeto com um casal de missionários de Togo em um village. Temos feito visitas e sondagem dos villages para estarmos certos do direcionamento de Deus para implantarmos um trabalho com as crianças e costura com as mulheres, onde serão evangelizadas. Será que foi por isso irmãos que fomos nós três acometidos de forma abrupta por enfermidades? Deus tem planos de salvação para esse povo, e o inimigo é um derrotado!
Estaremos indo para Burkina Faso a fim de aplicar um treinamento com os obreiros, para ministrarmos em suas vidas, e na próxima carta enviarei fotos.
Mais um ano de vida – louvor a Deus: Com muita gratidão, no coração, a Deus pela minha liderança aqui em Togo e Burkina, que tem sido uma família que me adotou como filha, eu pude comemorar mais um aniversário. Completei mais um ano de vida aqui no campo e agradeço ao carinho e cuidado da família Cavalcante. Os desafios do campo estão ai para serem vencidos, temos muito a trabalhar conforme a direção de Deus. Agradeço a todos que tem me sustentado através da oração ai do outro lado da corda... Deus os abençoe ricamente!
Oração: Peço que os amados irmãos nos ajudem em oração por um casal de missionários (terceira foto na lista à direita), que nos ajudará no trabalho. Que Deus direcione uma casa simples, porém com um bom espaço para desenvolvermos o trabalho com as crianças e o trabalho de costura. Estamos a procura de uma casa para mim. Os irmãos me ajudem em oração, pois por sermos estrangeiros nos pedem o aluguel de um ano. E necessito de uma casa simples, porém uma casa aconchegante onde eu me sinta bem para ter um lugar de paz e tranquilidade para descansar, orar, e renovar as forças físicas, mentais e espirituais após o dia de trabalho. Pois se estivermos bem, nosso trabalho também estará.
Sou imensamente grata a cada irmão que tem se lembrado de mim em suas orações e contribuições para o meu sustento missionário. Vocês fazem parte de todo trabalho que aqui vem sendo realizado, tenho vencido a barreira linguística e sei que os irmãos tem clamado a Deus por essa causa também. O Senhor me permitiu estar aqui, e lhes tem permitido estar aqui comigo também! Muito obrigada, Deus os abençoe e recompense.