Data: 04/10/2016
Autor: Miss. Lee Van
“Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém!” (Mt 28:19-20)
Paz e graça!
Queridos irmãos, este mês de setembro foi benção de Deus! Temos nos esforçado nos trabalhos, como por exemplo, nas visitas feitas a pessoas que não são da igreja, pessoas que nos procuraram e pessoas que procuravam aos nossos irmãos pra pedir oração. Eu fui levado a uma casa onde ninguém era crente, mas me pediram para orar pelo pai deles, que tem 90 anos de idade e está na cama sem poder falar ou se alimentar. Evangelizei eles e os convidei pra ir na igreja. Ajudamos, junto com a minha esposa, na área matrimonial – alguns casais de jovens que estavam tomando a decisão de se divorciar, com a ajuda de Deus eles resolveram continuar juntos batalhando com a ajuda do Espirito Santo... não é fácil, mas, com Deus temos a vitória.
O GEMES também dá seus frutos e ainda estamos trabalhando para abrir outros GEMES e continuar evangelizando nossas famílias, vizinhos e amigos. Para isso acontecer eu dou aula de treinamento de novos líderes. Nossos cultos estão sendo mais concorridos, estamos tendo mais visitantes também e a nossa irmã Helen, ao ver a necessidade, doou dinheiro para comprar algumas cadeiras porque não estamos com quantidade suficiente. Fizemos trabalho de evangelismo com os jovens na igreja com filmes e karaokê.
A igreja me deixou impressionado quando a necessidade de amor e interesse veio. Nosso irmão Gilberto, senhor de idade, ficou com câncer de estomago. Ele não trabalhou há muito tempo para ser atendido e internado no hospital, e os médicos pediram um aparelho pra medir a glicose. O irmão pediu apoio, eu transmiti isso para a igreja e todos conseguimos arrecadar o dobro do custo e deu pra comprar outras coisas, aleluias! O irmão já passou por cirurgia, teve que ficar no hospital para ser analisado, e depois de uns dias teve uma hemorragia. Não comia e só era alimentado com medicamento. Depois de uns dias podia comer e agora ele está bem na sua casa. Ainda continuamos orando por ele, mas sabemos que a vitória é nossa, graças ao Pai. Tudo isso e ainda mais tem acontecido na igreja Peru para Cristo em Cusco, uma igreja que ama a Deus.
Irmãos, neste 26 de outubro estarei chegando a São Paulo acompanhado de alguns irmãos da nossa igreja que animei a participar do Simpósio. Vai ser um prazer rever vocês e compartilhar nossas experiências, batalhas, vitorias alcançadas e tudo mais. Peço suas orações para a viagem.
Com muito carinho,
Lee Van, Janett, e nossos filhos Lee Van Júnior, Leea e Lee Adonay
Testemunho
A nossa irmã Miriam viajou para a capital. Ela precisava de uma intervenção médica por causa da hepatite. Passou por exames, dando como resultado que tinha que ser tirado o seu fígado que estava estragado e não fazia seu trabalho e função. O médico falou pra tirar rapidamente. Depois de outro exame feito, o fígado dela começou a melhorar e a funcionar como tem que ser. Ou seja, aquilo que era para tirar porque não servia, começou a trabalhar e se regenerar. Já não é preciso mais tirar o órgão dela. Deus é grande e bom! Peço aos irmãos que continuem orando por ela.
Motivos de oração:
- Pela irmã Miriam (saúde).
- Pelo irmão Gilberto (saúde).
- Pela irmã Helen (não esfriar).
- Pela minha viagem ao Brasil.
- Por novos mantenedores.
- Pela condição econômica da minha família.