Data: 30/10/2013
Autor: Pr. Vicente Olivera
“Que, mediante a fé, estais guardados na virtude de Deus, para a salvação já prestes para se revelar no último tempo,...” (1 Pe 1:5)
Queridos irmãos em Cristo, tenho o prazer de lhe falar mais uma vez!
Este mês foi de muitas bênçãos espirituais, com a chegada de um servo de Deus do Brasil, Pr. Miguel. Para que tenham ideia um pouco mais, ele viveu em Cusco por um tempo. Ele é da Bolívia, sua esposa Andrea é do Brasil, e seu filho Mikael é peruano. A igreja de Huaran e irmãos de Huayllabamba, Urubamba, e Huycho estavam orando por ele e sua família. Durante a sua estadia aqui em Huaran, foi uma bênção para todos. Ele visitou primeiro Huayllabamba, onde tinha um culto de adultos e crianças. No total eram 50 pessoas. Também visitou algumas casas dos irmãos. Em seguida, visitou alguns irmãos de Huaran e também veio a Huycho, um dos locais de reuniões. Em todo lugar que ele visitou foi uma bênção, eu não posso descrever os momentos passados com Pr. Miguel, tanto a minha família e como também toda a igreja. Existe poder na oração de um justo, quanto mais de vários justos. Pedimos suas orações, uma vez que o inimigo se levantou contra nós.
Miss. Vicente, Penélope, Hefzi-ba e Ammi Rhuama
Testemunho
O irmão Melquiades tem sua casa em Huayllabamba para reuniões às terças-feiras e para a escola bíblica infantil às sextas-feiras. O irmão durante vários anos sofria de dor na coluna, por isso foi ao médico e ele não encontrou nada. Mas a dor persistiu e foi assim que o milagre do Senhor ocorreu em 15 de outubro, quando tivemos a reunião com a chegada do Pr. Miguel. Irmão Melquiades ouviu a voz do Senhor através de seu servo quando ele falou, e no domingo seguinte testemunhou publicamente que a dor desapareceu completamente. Foi um grande milagre para o irmão, já que ele trabalha fazendo blocos e é um trabalho árduo.
Pedido de oração:
- Pela conclusão da construção do segundo andar da sala de aula das crianças. Temos feito a nossa parte, mas não é suficiente. Temos orado e contribuído, mas não tem sido suficiente. Por isso, pedimos oração especificamente sobre esse assunto. Muito obrigado!