Data: 01/01/2016
Autor: Miss. Lee Van
“...para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (Jo 17:21)
Prezados irmãos, a paz do Senhor! A igreja Peru para Cristo de Cusco continuou trabalhando neste ultimo mês do ano de 2015, dando o melhor de nós, assim como vocês que com certeza procuraram ganhar almas para Deus ou semear a palavra para colher neste ano que vem... nossa igreja procurou o mesmo alvo mediante os nossos trabalhos. Tivemos uma reunião com os obreiros e líderes para fazer nosso planejamento de trabalho para esse novo tempo que Deus está nos permitindo viver... temos pessoas que já estão se encarregando de diferentes trabalhos que temos para desenvolver, como as visitas ao hospital e ao centro de recuperação. Temos feito uma programação e gostaria de apresentar os responsáveis, e já aproveitar para pedir oração por eles:
- Irmã Teresa: evangelismo em hospitais e centro de recuperação.
- Irmã Claudia: responsável pelo JUPEC.
- Irmã Alexandra: responsável pelas crianças da igreja e evangelismo para as crianças.
- Irmã Norma: responsável pela recepção na igreja.
Também já temos pessoas propostas para a nossa junta diretiva da igreja, que vamos oficializar no terceiro domingo de janeiro mediante votação. Neste ano vamos trabalhar com evangelismo e discipulado, que é o nosso alvo abraçado na reunião. Paralelamente, estamos começando pela segunda vez o nosso EPL (em português seria Treinamento para Líderes), para depois abrir novos GEMES, que também é nosso alvo. Aquelas pessoas responsáveis de algumas áreas da igreja passaram pelo discipulado e outras ainda estão passando... estão se preparando para discipular os irmãos da igreja, incluindo os novos membros que com certeza vamos receber... e todos serão discipulados.
Por enquanto é isso que compartilho com vocês, sabendo que irão orar por nós. Obrigado!
Com muito amor,
Lee Van, Janett, e nossos filhos Lee Van Júnior, Leea e Lee Adonay
Motivos de oração:
- Pelas visitas nos hospitais que faremos.
- Pelo irmão Karlo, que passou por um tempo de disciplina e depois por discipulado para restaurar sua vida, e está dando frutos... pensamos em colocar ele como responsável do louvor.
- Pelas irmãs responsáveis que foram apresentadas na carta.