Data: 31/12/2015
Autor: Miss. Fábio dos Santos
Fronteira (Foz do Iguaçu – Ciudad Del Este – Hernandarias)
Graça e paz queridos irmãos!
Chegamos a mais um término de ano e o começo de um novo ano, e somos eternamente gratos a Deus por todas as coisas que Ele tem realizado aqui no Paraguai durante este ano através dos projetos que temos em andamento. Dedicamos todos os esforços para que Cristo fosse conhecido e glorificado, lançamos a semente do evangelho através do trabalho com as crianças (Programa Crianças Felizes), nas casas através do Projeto Minha Casa – Um lugar de paz e comunhão, nas oportunidades que tínhamos durante as visitas, nas ministrações na igreja, nos colégios através da caravana PSK, que veio nos apoiar no mês de agosto. Sabemos que como diz a parábola do semeador, que algumas sementes caíram junto ao caminho, outras no meio das pedras, outras entre os espinhos, mais outras em boa terra...
Estamos felizes, as sementes que caíram em boa terra já estão começando a produzir frutos. A nossa irmã Jessica está se dedicado com tanto amor ao trabalho com as crianças aos domingos aqui na igreja local... o irmão Carlos Vera tem testificado para os seus famílias extremamente católicos que já não vive mais, mais Cristo vive nele... e as crianças no assentamento nos recebem sempre com alegria, cantando os hinos e fazendo menção de algumas histórias bíblicas que elas têm aprendido. Somos eternamente gratos a Deus por fazer crescer as sementes que temos semeado, em meio a algumas adversidades, às vezes chorando, às vezes não compreendendo algumas coisas, mas sempre com uma viva esperança de que a palavra do Senhor não voltará vazia.
Obrigado pela generosidade de cada irmão, de distintas igrejas, que estão nos apoiando aqui no campo missionário. Obrigado de todo coração por serem nossos cooperadores no Senhor nesta causa tão nobre. Abraços! Tenham um Feliz Ano Novo... Que Deus vos abençoe em nome de Jesus!
Missionários Fábio, Thaís e Lyvia dos Santos
Motivos de oração:
- Pela equipe de missionários da Tríplice Fronteira.
- Pela minha família.
- Pelo Programa Niños Felices (Crianças Felizes) no assentamento de campesinos.
- Pela nossa viagem ao Brasil em janeiro.
- Pela construção da igreja.