Data: 02/12/2015
Autor: Miss. Lee Van
“...para que todos sejam um, como tu, ó Pai, o és em mim, e eu, em ti; que também eles sejam um em nós, para que o mundo creia que tu me enviaste.” (Jo 17:21)
A paz do Senhor irmãos amados! Estou grato ao Senhor por Ele ter permitido conhecer novos irmãos da igreja de Deus neste mês de novembro.
Eu fiquei no Brasil desde o dia 28 de outubro até o dia 28 de novembro, dia em que eu voltei para a minha cidade de Cusco, no Peru. Sinceramente não estava nos meus planos fazer essa viagem, mas com certeza estava nos planos de Deus. Essa viagem foi boa demais, eu recebi muitas bênçãos, conhecendo e aprendendo em cada igreja que visitei com aquele amor às missões que o Peru todo precisa ter. Fui abençoado com pessoas que me acolheram nas suas casas e que cuidaram muito bem de mim, recebi presentes para toda minha família, fui abençoado financeiramente (Deus sabia da minha necessidade porque eu pedi permissão do meu trabalho e eles não iriam pagar salario para mim neste mês) porque fiz essa viagem pela fé e Deus abençoou. A igreja Peru para Cristo de Cusco foi abençoada maravilhosamente. Com permissão de Deus, estaremos comprando o terreno no ano que vem, graças ao amor de vocês por nós. Eu, a minha família e a igreja somos gratos aos pastores Fernando Martins e Orlando Máximo, quem são os gestores para o bem do Peru. Mas não seria completo sem a participação das igrejas OBPC que estão contribuindo com todas essas bênçãos... é isso o motivo da nossa gratidão, a cada pastor das igrejas O Brasil para Cristo e a cada pessoa comprometida com a obra missionaria. Na verdade não tenho palavras para expressar todos os meus sentimentos, é por isso que minha maior expressão é “obrigado” mesmo!
Junto com esta carta, estou enviando um vídeo curto da nossa igreja dando graças a vocês, se não conseguem entender o “portunhol” falado nesse vídeo, estamos tentando dizer: “Obrigado Igreja Brasil para Cristo”.
Com muito amor,
Lee Van, Janett, e nossos filhos Lee Van Júnior, Leea e Lee Adonay
Testemunho
Cesar Augusto, um moço de 21 anos de idade, polícia de profissão, teve um acidente numa viagem... o carro caiu pelo barranco onde algumas pessoas morreram, dois dos seus companheiros morreram e o doutor falou para o seu pai que ele ia morrer também. O pai dele só chorava pelas palavras do doutor. Aí a nossa irmã Teresa, que faz visitas aos hospitais, conheceu aquele homem pai do moço e pregou a palavra de Deus dando esperança para aquele pai desesperado, que aceitou a Cristo no seu coração. Ela orou pelo moço e disse para o seu pai: “Seu filho vai sarar pelo poder de Jesus”. Depois de umas semanas, ele acordou do coma e o doutor disse que ele ficaria como vegetal, mas Deus tem a última palavra e seu plano foi salvar aquele jovem... e fez mesmo. Ele não só acordou do coma, como também ele não ficou como vegetal... ele já voltou com o seu pai para a sua cidade. Mas voltou recebendo a Cristo no seu coração, e o pai dele deu seu testemunho na nossa igreja. A gloria é para Deus, o dono da vida!
Motivos de oração:
- Pelo evangelismo no hospital e pelas crianças queimadas (evangelismo JUPEC).
- Pelo esposo da nossa irmã Norma, que está com câncer terminal.