• Saturação Bolívia
  • Tríplice Fronteira Africana
  • Haiti para Cristo
  • Dalit Freedom Network
  • Itália para Cristo
  • Projeto Chorai
  • Fé para o Peru
  • Romênia para Cristo
  • Tríplice Fronteira
  • Agora é o Uruguai
  • Em Definição de Campo

Home » Em Definição de Campo » Matérias do ano de 2014 » Trabalho com crianças em escola


Trabalho com crianças em escola

Data: 03/12/2014
Autor: Miss. Alcione Sabrina

“O Espírito de Cristo é o Espírito de missões... e quanto mais próximos estivermos d’Ele, mais nos tornaremos missionários com maior intensidade.”

Olá amigos e irmãos, graça e paz!

É com muita alegria no meu coração que escrevo para compartilhar com vocês daquilo que Deus tem feito na vida dessas crianças. Sempre que trabalhamos para a reconstrução de vidas, vamos sempre ter que contar coisas boas e nem tão boas assim, vamos colocar dessa forma.

Estou entrando no terceiro mês de trabalho com esses abençoados de Deus, é assim que sempre os chamo quando estão tento aqueles momentos que se tornam desagradáveis aos olhos de Deus rsrsrs... nos momento de confusão em sala. Já estive conversando com algumas pessoas que lá trabalham e me falaram que o ambiente hoje melhorou oitenta por cento do que era, louvado seja Deus. Por conta de suas orações, juntamente com a misericórdia de Deus, muitas coisas mudaram... pais que saíram da prisão... e com isso houve um melhoramento significativo em suas vidas.

Em contra partida tenho presenciado alguns descasos na vida de outros: falta de cuidado com a higiene pessoal, crianças que percebem uma pele escura por conta da sujeira, que já se estalou por falta do banho... é de partir o coração, pois são apenas crianças que precisam de uma voz de comando para saberem que estão sendo guiadas por pessoas que se propuseram a amá-las no momento em que engravidaram, ou se tornaram responsáveis já que muitos vivem com terceiros.

Crianças com extrema carência afetiva que quando nos veem, chegam a ficar agarradinhas ao ponto de termos que pedir pra soltar porque senão ficamos sem costelas rsrsrs... para mim tem se tornado cada dia mais que maravilhoso que quando não estou com eles sinto saudades de cada abraço, sorriso e até mesmo das brigas rsrsrs... Continuo a pedir aos amados que possam continuar com vossas orações, pois muitos deles são infelizmente espancados por seus familiares, falo isso não por suposições, mais por conhecimento de causa.

Para que possam saber um pouco melhor lhes contarei um fato. Em um dia de trabalho na sala de aula, havia um menino que tinha assinado um bilhete no lugar de sua mãe, então a professora veio a falar com ele. Vindo a conversar que ele havia falsificado a assinatura, logo de pronto a professora tinha que contar o ocorrido para o responsável. Amados, quando a mesma veio a dizer que iria entrar em contado com a sua mãe, este veio a entrar em um desespero e choro incontrolável e perguntei pra professora o porque do desespero. Ela me contou que sua mãe não gosta de receber reclamação do filho... e sua forma de castigar é bater muito e acreditem ou não, mas chega até a colocar ovo quente em sua boca. E tantas outras coisas que não ficamos sabendo, mas que a mídia nos mostra sempre que ligamos nossos televisores.

Mas sabemos que Deus é bom e que sua infinita misericórdia está sobre aqueles que o buscam, com um coração sincero. É por isso que lhes peço, orem, a oração muda qualquer situação.

Muito obrigada pelo apoio financeiro. Glórias a Deus pela sua vida e pela sua dedicação à causa missionária. Sua recompensa vem do Senhor, e o meu Deus suprirá todas as vossas necessidades segundo a sua gloriosa riqueza em Cristo Jesus! Agradeço imensamente pela fidelidade de vocês para com a minha vida e ministério. Que o Senhor, nosso Deus, os sustente no propósito de investir em missões! Amo vocês! Lembrem-se que a graça de Deus nos faz viver além das possibilidades!

Abraços,

Miss. Alcione Sabrina Fidelis da Silva

Agradecimentos

Quero agradecer por todo este tempo em que cada um dos amados tem sido bênção na minha vida ministerial... por cada oração, por cada jejum e por cada contribuição. Assim como nada tem me faltado, venha a ser em suas vidas também.

Motivos de oração:

  • Pela minha volta ao campo missionário no Haiti, se assim for da vontade de Deus.
  • Por esses pequeninos da escola e do bairro em que vivem.
  • Pelo desenvolvimento de todo o trabalho da caravana que estará indo com o evangelista Edson Teixeira este mês para a nação do Haiti.
  • Por cada pessoa, para que cada planejamento de trabalho venha estar sendo dirigido por Deus e não por homens, e que todo levante do inimigo caia por terra.