Data: 17/02/2015
Autor: Sandra Ferreira da Costa
Como toda despedida, essa foi dolorosa! Deixar para trás um lugar que me marcou, que me abriu os olhos para o Evangelho além das páginas de um livro, deixou a sensação de abandonar algo que me realizou além do que eu esperava. Na verdade não é o local geograficamente, mas o confronto com o que Cristo nos ensinou, nos confiou... “ide, pregai, anunciai, fazei discípulos...”. Nossa, como a seara é gigantesca!
Voltar para casa era como deixar um trabalho inacabado, mas era necessário. Compreendi melhor do que nunca o que é o Corpo de Cristo. Ao deixar meus irmãos que lá estão foi como deixar um pedaço meu, como sinto falta de todos eles, fora a família que ganhei antes de mesmo de chegar à Hernandárias... (uff... vou começar a chorar de novo, rsrs). Nunca pensei que 16 horas de viagem poderiam nos tornar mais unidos que amigos de infância, pois esse amor foi gerado por Deus, me sinto honrada por ter conhecido cada um... Como me senti amada por todos... Uma verdadeira família, onde fomos unidos pelo sangue de Cristo e pelo amor de Deus.
A despedida foi temporária, pois em breve estaremos juntos novamente! Fica na foto oficial a família “II Viagem Missionária da Missão Desafio ao Paraguai”.