• Saturação Bolívia
  • Tríplice Fronteira Africana
  • Haiti para Cristo
  • Dalit Freedom Network
  • Itália para Cristo
  • Projeto Chorai
  • Fé para o Peru
  • Romênia para Cristo
  • Tríplice Fronteira
  • Agora é o Uruguai
  • Em Definição de Campo

Home » Haiti para Cristo » Matérias do ano de 2013 » Carta de oração


Carta de oração

Data: 06/08/2013
Autor: Miss. Alcione Sabrina

“Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor.” (Ap 2:4)

Haiti, nação que florescerá!...

Miss. AlcioneDesejo que ao lerem este relatório, todos se encontrem na mais perfeita paz do Senhor Jesus Cristo.

Este mês estou lhes enviando fotos do trabalho que está sendo feito no Haiti. Sei que sempre que posso lhes envio fotos, quero que desta vez possam olhar cada foto com um olhar diferente. No versículo que lhes enviei fala sobre voltarmos ao primeiro amor, e de fato precisamos voltar, tenho percebido isso a cada dia. Não somente no Haiti, mas em todo o mundo valores tem sido distorcidos e coisas tem se tornado comuns no nosso dia a dia. Também não quero que recebam este relatório como mais um relatório, mas que possam ler e ao término pedir a misericórdia de Deus sobre o que nós missionários estamos relatando para os amados, sobre as conquistas e necessidades que temos. Em cada orfanato que hoje desenvolvo trabalho cada um tem suas dificuldades e necessidades e é isso que quero compartilhar. O orfanato que abriga noventa e seis crianças tem tido uma ajuda muito significativa com relação aos cuidados das crianças que sempre se encontram enfermas. Como podem ver nas fotos, o Exército tem sido peça chave nesses cuidados, e com isso também conseguimos medicamentos para os outros orfanatos, louvado seja Deus. O que abriga quinze meninas já tem uma carência muito grande, infelizmente tem sido um orfanato onde os donos tem se servido das meninas do que servido as meninas, ou seja, as usam para obter as doações, por isso tenho feito um trabalho diferenciado neste lugar. Quando fui sair do Brasil, o evangelista Edson Teixeira me encomendou que eu cuidasse muito bem especialmente destas meninas e hoje entendo porque o pedido foi mais que especial. Hoje além de levar a palavra de Deus, também temos que cuidar da parte higiênica destas pequeninas. Esta semana comprei tudo que elas precisam, para a sua higiene pessoal, de escova de dente a toalha de banho. Já no orfanato que tem vinte e oito crianças, a situação se torna um pouco mais crítica, pois além de ser um lugar que tem muitas carências, é onde se tem o centro de vodu. Neste lugar temos visto grandes mudanças quando cheguei ao Haiti: eles cantavam a música de Zaqueu e hoje eles já cantam outras músicas evangélicas haitianas juntamente com os donos do orfanato. Amados, sabemos que Deus tem o poder... e está no controle de tudo, e onde super abundou o pecado... a graça de Deus vem com mais poder. O que tem trinta crianças é um pouco afastado da cidade quase chegando em um outro município e posso lhes conversar que tenho uma preocupação maior. Pois por ficarem afastadas da cidade as carências são maiores. Hoje ele conta somente com a nossa ajuda e da Igreja Quadrangular. É o tipo de lugar que nem portas nos quartos das crianças têm e nem em parte nenhuma da casa. Eles usavam roupas como colchões na cama. Escrevo-lhes esta situação para que possam ter uma ideia da carência. Mas louvado seja Deus em cada história que lhes contei. Muitas mudanças já foram feitas para honra e glória do Senhor.

Deixo aqui meus agradecimentos por tudo que os amados tem feito para que essas crianças tenham a oportunidade de terem um futuro diferente.

Miss. Alcione Sabrina Fidelis da Silva

Testemunho

Só tenho a agradecer a Deus por cada vida que tem sido bênção na minha vida através de suas orações e contribuições. Pois através de vocês posso ser um instrumento nas mãos do Senhor, para dias melhores na vida de cada criança ou pessoa que possa abrir seu coração para a palavra de Deus.

Motivos de oração:

  • Meu pedido de oração é que os amados estejam orando por cada situação que vos apresentei.
  • E pelo presidente do país, que está sendo acusado de envenenar um juíz e com isso, o país pode sofrer mais uma tragédia, pois não sabemos como a nação poderá reagir com esse acontecimento, em termos de violência que possa vim ocorrer.
Equipe de trabalhoOrfanato que abriga 96 criançasOrfanato que abriga 96 criançasOrfanato que abriga 96 criançasOrfanato que abriga 96 criançasEsse é o orfanato que tinha o centro de vodu (abriga 28 crianças)Esse é o orfanato que tinha o centro de vodu (abriga 28 crianças)Esse é o orfanato que tinha o centro de vodu (abriga 28 crianças)Esse é o orfanato que tinha o centro de vodu (abriga 28 crianças)Este orfanato cuida de 15 meninasEste orfanato cuida de 15 meninasEste orfanato cuida de 15 meninasEste orfanato cuida de 15 meninasTem 30 criançasTem 30 criançasTem 30 criançasTem 30 criançasFazendo um pouco de tudoFazendo um pouco de tudoFazendo um pouco de tudo