Data: 15/02/2015
Autor: Carlos José de Araújo
Eu fui a esta viagem, crendo que realmente fui levado por Deus, pois não sabia do projeto da viagem e nem da Missão Desafio. Através da irmã Regi, minha esposa recebeu o convite uma semana antes. Ela me contou do desejo de participar, então eu aceitei o desafio. Em dois dias preparamos os documentos e o dinheiro... e acertamos tudo pela misericórdia de Deus.
Ao chegar no Paraguai, o que mais me chamou a atenção foi a construção da igreja que ainda está muito crua, faltando todos os acabamentos, inclusive as portas. Então fiquei com muita vontade de ajudar, pois fiquei sabendo da dificuldade da mão de obra de lá e que a igreja está neste ponto porque já veio um grupo de irmãos para levantar as paredes. Fiquei muito feliz em ver a alegria dos missionários de lá por ter esta igreja, mesmo que ainda sem portas. É muito bom ver a gratidão deles a Deus por tudo.
Assim que Deus preparar, eu voltarei ao Paraguai para dar mais um pouquinho da minha contribuição e ajudar ao pastor Fábio, a sua esposa Thaís, a missionária Isa e ao pastor Ivan, com quem tive tanta comunhão.
Um abraço a todos.
Carlos José de Araújo