Data: 14/02/2015
Autor: Ana Cleide Alves O.de Araújo
A chegada em Hernandárias foi muito desejada e cheia de expectativas. Não tivemos nenhum problema para atravessar a Ponte da Amizade, na fronteira, e após uns 30 minutos chegamos ao nosso destino. Uma chuva imensa caia naquele lugar... então ficamos no ônibus assistindo o filme “Corajosos” enroladinhos num cobertor com um friozinho gostoso, até que a chuva parou e desembarcamos. Conheci o Pr. Fábio e sua esposa Miss. Thaís, mas logo depois fiquei sabendo que eram meus amigos do Vale do Ribeira... isso me fez sentir em casa.
Esta viagem foi inesquecível por tudo o que aconteceu, principalmente pela palavra de Deus, ministrada todos os dias. Entre todas as palavras ministradas, uma que muito me tocou foi a que a missionária Anarias trouxe pela manhã, que encontra-se em Fp 2:5-11, em que ela dizia que tudo tem que ser para glória de Deus. Isso marcou muito a minha vida, porque aprendi que nada que eu faça é para meu mérito ou me beneficiar, mas tudo em mim tem que ser para glória de Deus.
Fiquei encantada com a quantidade de crianças que vieram ao nosso encontro no acampamento, isso me fez refletir no quanto a seara é grande e poucos são os ceifeiros. Então vou orar mais para que o Senhor da seara envie ceifeiros. Uma coisa que me chamou atenção foi a comunhão que sentimos com todos os irmãos.
Um grande abraço a todos e fiquem na paz do Senhor.
Ana Cleide