Data: 02/10/2014
Autor: Miss. Anarias
“E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele.” (Cl 1:17)
Olá amados, graça e paz!
Lado brasileiro: Estamos tendo muito resultado com os cafés. Este mês estive na casa de uma de nossas amigas para um café totalmente cultural, pois nossa intenção é meu ingresso na casa da nossa irmã que já é convertida para trabalhar mais a parte de testemunho cristão como comunidade e também pela parte espiritual. Queremos implantar um novo projeto cultural... a primeira experiência foi difícil, pois foi bem forte. Uma missionária que só trabalha nesta comunidade quer aplicar mesmo assim com pessoas que já estamos acompanhando. Orem, pois precisamos de muita ajuda neste mistério.
Trabalhos desenvolvidos na igreja: Amados, estamos felizes por tudo o que Deus tem realizado aqui na nossa igreja. Este mês tivemos nosso primeiro culto das mulheres e foi lindo, eu só vi pelas fotos, pois queimei meu braço e não dava para sair naquele dia. Também retomamos o projeto Niños Felices e nossos cultos no assentamento estão uma benção. Estamos regozijando em Cristo por tudo que Ele tem realizado aqui, estaremos retomando a construção da igreja em outubro de 2014.
Construção da igreja: À direita estão as fotos da pré-inauguração e o vídeo da segunda fase da construção (agora entraremos na terceira). Orem por nós, porque precisaremos levantar os recursos.
Campanha para a compra das cadeiras: Através de uma iniciativa da missionária Iza estamos levantando recursos para compra das cadeiras. Ela está fazendo trufas e panos de prato, ela é muito talentosa, e se você quiser nos ajudar nessa campanha faça contato com a Missão Desafio – Escritório Regional da Baixada Santista. Já adquirimos as primeiras cadeiras azuis para combinar com a bandeira paraguaia, porém precisamos de mais, mas já estamos muito agradecidos a Deus por essa provisão.
Deus vos abençoe muito e sempre, amo vocês!
Miss. Anarias
Motivos de oração:
- Pelas vidas das amigas que estamos acompanhando.
- Pelos missionários da Tríplice Fronteira.
- Pelo Paraguai.
- Pela nossa saúde e vida financeira.
- Pelo programa Niños Felices (assentamento de campesinos).
- Pela minha família.