Data: 02/07/2014
Autor: Miss. Alcione Sabrina
“...e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.” (Ec 3:1b)
Haiti, nação que florescerá!...
Olá amigos e irmãos, graças e paz!
Quero começar este relatório lhes agradecendo pelo investimento espiritual, financeiro e emocional ao nosso ministério.
Neste tempo em que tenho estado no Brasil, tenho percebido que a minha “missão é maior que a minha vida”. Vos escrevo isso por sentir saudades de tudo aquilo que já conquistamos naquela nação... cada progresso que já conseguimos fazer na vida daqueles pequeninos, pequeninos esses ao qual não conseguíamos ver um sorriso e hoje conseguimos ver mais que um sorriso... ver corações agradecidos... pela graça e misericórdia de Deus.
Muitas vezes não temos o conforto de nosso país, porém não existe nada mais prazeroso do que estar fazendo aquilo ao qual fomos escolhidos e passamos a compreender que tudo se torna supérfluo quando estamos vivendo para ao qual fomos chamados.
No tempo em que tenho estado aqui no Brasil tenho feito novos cursos de aprimoramento e aprendizado para quando retornar ao Haiti poder exercer naquela nação ao qual tenho aprendido a amar cada dia, servindo as igrejas quando assim sou chamada.
Lembrem-se: “Missões se fazem com os pés dos que vão, com os joelhos dos que ficam e com as mãos dos que contribuem.”.
Mais uma vez conto com as vossas orações. Orem pelo meu retorno, por minha saúde física, mental e emocional para que eu possa cumprir fidedignamente o meu chamado. Que o Senhor, nosso Deus, os sustente no propósito de investir em missões! Amo vocês! Lembrem-se que a graça de Deus nos faz viver além das possibilidades!
Abraços,
Miss. Alcione Sabrina Fidelis da Silva
Testemunho
Só tenho a agradecer a Deus por todo o conforto que Ele tem me oferecido, tanto espiritual quanto pessoal... por Ele estar abençoando a vida do missionário Fabiano Menezes no tempo em que ele tem estado no Haiti... por cada pessoa que tem se colocado como bênção na vida dele... pela aceitação das pessoas por seu desenvolvimento de trabalho na nação.
Motivos de oração:
- Pelo meu retorno ao Haiti.
- Pelos obreiros que lá estão desenvolvendo o trabalho.
- Em especial por cada criança que vive não só nos orfanatos, mas também por aquelas que tem seus lares, para que possam ser ouvidas e respeitadas.
- E pelos novos projetos que temos para o Haiti.