Data: 31/05/2014
Autor: Miss. Djeone
“E, sem dúvida alguma, grande é o mistério da piedade.” (1 Tm 3:16a)
Graça e paz, amados!!!
Gostaria de agradecer as orações dos irmãos, pois apesar das dificuldades desses últimos dias estamos firme com o trabalho.
Como já é sabido, devido a vontade de Deus, não consegui uma vaga para o curso na Inglaterra para o mês de maio, ficando assim minha viajem para setembro. Nesse meio tempo estou atendendo a necessidade de uma pequena igreja na cidade de Água Clara, no Estado do Mato Grosso do Sul. Cheguei aqui no final do mês de março. O início do trabalho foi um pouco árduo, pois a igreja não tinha membros frequentes e também eu não conhecia ninguém na cidade, com isso a solidão nas primeiras semanas foi um grande adversário.
Pela graça de Deus, já vencido esse adversário, a igreja passou a ser mais conhecida na cidade por meio do evangelismo, ao qual faço por meio de um programa de rádio semanal. Está sendo realizada também a entrega de novos testamentos (no hospital e na delegacia) e panfletagem.
Os frutos já estão começando a florescer... tenho acompanhado uma família que começou a congregar comigo, sendo um membro da família músico, o qual já me ajuda com os louvores da igreja. Esse rapaz que é musico convidou uma outra família para se juntar a nós nas reuniões e agora já estamos multiplicando, glória a Deus! Em nosso último culto recebemos a visita do Alvino, um rapaz que nos procurou dizendo que sente que é o momento de procurar a Deus. Ele quer se batizar e congregar com a gente.
Deus tem sido maravilhoso para comigo. Tenho conhecido muitas pessoas não só aqui em Água Clara – MS, mas também em Dracena e Pauliceia, cidades do Estado de São Paulo, onde os irmãos cuidam de mim aqui e demonstram carinho e afeição. Sou grato, pois vejo que não estou só. Tenho trabalhado com todo esforço aqui no Mato Grosso do Sul, mas tenho meu coração e minha alma nas nações. Sou grato por vocês que apoiam esse sonho de Deus na minha vida e sei que ainda não acaba por aqui, juntos daremos mais um passo em setembro. Que venha a Inglaterra!!!
Djeone Willian Silva Martins
Testemunho
O mês de maio foi sem dúvida o mês mais difícil da minha vida, pois no dia 15 de maio foi da vontade de Deus levar minha avó, a pessoa que fez de mim o que sou e que sempre fará parte da minha vida. Desde o dia 12 de maio comecei uma campanha de oração para saber a vontade de Deus para a minha vida, olhando pelo fato de eu não ter ido para Inglaterra na data planejada. Terminei a campanha no dia 14 e no dia 15 ouço a notícia da morte da minha avó. Enquanto me preparava para o culto do dia 15, aqui no MS, Deus falou ao meu coração que o fato de eu não ter ido para Inglaterra foi o amor dEle demostrado em eu ter ficado no Brasil para prantear minha avó. Ele já tinha preparado levar ela e deixou-me aqui no Brasil para poder me despedir. Verdadeiramente Ele entende meus sentimentos.
Vamos orar:
- Pelas famílias que estão se achegando na igreja.
- Pela minha família.